Por Fim

Miguel Relvas sai do Governo e Crato vai anular-lhe a licenciatura

 

Será que também vai concluir os estudos em Paris?

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/por-fim/

33 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sandra on 4 de Abril de 2013 at 17:14
    • Responder

    Acho que pode ir concluir os estudos para o raio que o parta!!!!!
    E agora pergunto: e o vencimento que o Relvas recebeu estes 2 anos como licenciado não devia ser devolvido? E o Ministro da Educação que já tem o relatório há 2 meses na gaveta? Também não devia ser demitido? Tanto tempo para decidir isto?

      • Licenciaturas on 4 de Abril de 2013 at 18:04
      • Responder

      Não seja mal educada(o). E o que acha da licenciatura do anterior 1º ministro?

        • Paula on 4 de Abril de 2013 at 18:20
        • Responder

        Olhe, respondo eu, que tirei uma licenciatura de 5 anos (à antiga portuguesa), numa universidade credível, acho o mesmo! agora tudo tira licenciaturas em todo o lado e de tudo. Realmente, a tradição já não é o que era! E quer saber mais, para não dizer que estou a favor de uns e contra outros? sempre votei PSD mas neste momento tinha todo o prazer de os tirar de lá, detesto gente mentirosa que promete tudo só para ir para o poleiro! O outro? o que lá esteve’? Esse se tivesse vergonha na cara teria ficado, eternamente, em Paris!

          • Boa on 4 de Abril de 2013 at 19:08

          A Paula tem razão.

        • barbatana on 4 de Abril de 2013 at 19:37
        • Responder

        Não sendo socrático só quero lembrar que pelo menos este já tinha um bacharelato com 4 anos curriculares e com aceitação no mercado laboral muito acima de grande parte de licenciaturas da treta que por aí pululam.

          • mais um on 4 de Abril de 2013 at 20:01

          até tinha um mba do iscte e no entanto levou o país à falência…
          Por aqui se vê o que é o ensino superior actualmente, aliás, de há uns bons anos a esta parte.

        • Sandra on 4 de Abril de 2013 at 21:30
        • Responder

        Pelo menos esse….tem licenciatura….

          • Paula on 4 de Abril de 2013 at 22:18

          Será que tem? Tem mesmo a certeza? não punha lá a cauda da minha gata…coitada!

    1. EXATAMENTE! Que devolva o que recebeu! Até o meu pai fez a mesma observação!!!

    • Manuel Carvalho Tofa on 4 de Abril de 2013 at 17:17
    • Responder

    Este vai continuar estudos para a Amerdeleja de Baixo!

      • Paris on 4 de Abril de 2013 at 18:05
      • Responder

      Diz-se que vai para Paris.

  1. Ultima Hora:

    Relvas termina licenciatura (as cadeiras que faltam) no fim de semana, antes da apresentação do relatório da IGE.

    1. Por acaso não mandou por Fax?

    • Entrevistado on 4 de Abril de 2013 at 18:12
    • Responder

    E o Crato fica impune?
    Teve o relatório nas mãos durante um mês e agora resolve enviá-lo para o TC, lavando as mãos de responsabilidades?

    Que ministro da educação é este?

      • mais um on 4 de Abril de 2013 at 19:58
      • Responder

      para o TC? o que é isso? Tribunal Constitucional? que confusão vai nessa cabeça…

    1. cRato na realidade cometeu o crime de obstrução à justiça, já que escondeu e foi conivente com um crime durante 2 meses…

      Espero que Crato seja também julgado, principalmente que o crime cometido ainda tem uma moldura penal razoável…

    • Maria João on 4 de Abril de 2013 at 18:19
    • Responder

    Acho que não tem capacidades para tanto…
    mais depressa o via a processar a universidade e a levar para casa uma indemnização… :))
    A Universidade em causa devia perder idoneidade para formar quem quer que fosse…
    Mas como vivemos na republica das bananas tudo é possível…

    • Maria on 4 de Abril de 2013 at 18:30
    • Responder

    Sim, vai para Paris, claro.

    ´Tem lá o lugar reservado pelo outro

  2. eu, com o Socrates, tinha sempre horario e ao pé de casa… com estes é o que vemos… mas, pronto, o Socrates é que é o mau e o resto ‘la creme de la creme’……

      • Projetos on 4 de Abril de 2013 at 20:47
      • Responder

      Ficava sempre ao pé de casa? Deixou de haver alunos? Por acaso não tinha um “projecto” que muita gente não sabe para que serve e que poderia ser desenvolvido pelos colegas com redução?

      • sandra on 4 de Abril de 2013 at 21:42
      • Responder

      concordo plenamente. não sou socrática, ele fez mt porcaria. mas a verdade é que os professores votaram em massa nesta gente que la está…e o resultado é o que se vê…com o sócrates, lurdinhas e alçada sempre trabalhei, apesar de fazer mt km diário…agora…nada de nada de nada e perspectivas mt mt más…apesar de ser de um dos grupos que (em teoria) precisa de mais professores….

    • Maria on 4 de Abril de 2013 at 22:14
    • Responder

    Bem, com o que para aqui leio estou a ver que se o Sócrates se recandidatasse a PM era reeleito em grande euforia. Detesto este governo, sou politicamente de esquerda, mas por favor… o Sócrates?? Esquecem-se que foi com ele e a Milu que tudo começou? Eles é que abriram o caminho a isto tudo, com o autêntico achincalhamento público a que sujeitaram os professores, a partir daí perdemos toda a credibilidade e força que ainda tínhamos. Estes limitaram-se a aproveitar o trilho aberto pela dupla terrífica. Realmente bem diz o outro que na política a memória é curta…

      • Paula on 4 de Abril de 2013 at 22:21
      • Responder

      Aplaudo! É mesmo!

      1. mas que fez socrates à educação? esqueci-me, deve ser do trauma dos dois ultimos anos

          • mat on 5 de Abril de 2013 at 0:21

          mas que é um mentiroso compulsivo é…

          • mat on 5 de Abril de 2013 at 0:23

          o socrates devia ser objeto de estudo da psicologia!

          • Muito mal on 5 de Abril de 2013 at 0:24

          Foi o governo que fez pior.

      • Ana Reis on 4 de Abril de 2013 at 23:23
      • Responder

      Contudo.. este governo já fez 30 vezes pior que o de José Sócrates e ainda não vi uma manifestação de professores com a dimensão daquela altura… Agora que estamos na iminência de desaparecer do mapa (contratados e QZP/QA/QE) os Sindicatos não se conseguem mobilizar para uma grande manif. mas para a avaliação todos alinharam… Francamente! Tenham vergonha na cara!

        • Dinheiro on 5 de Abril de 2013 at 0:03
        • Responder

        O anterior governo foi pedir ajuda de mão estendida. Levou o país à pré-bancarrota. Como pode dizer que alguém consegue fazer pior? Tenha vergonha. O Estado se não precisa de professores não tem que lhes arranjar emprego. O contribuinte não tem de pagar ordenado a sindicalistas que não dão aulas.

          • Ana on 5 de Abril de 2013 at 0:45

          oIIo

  3. psicologia criminal!

    • Mª Almeida on 5 de Abril de 2013 at 0:31
    • Responder

    Casa onde não há pão…
    Parem de se criticar uns aos outros (profs) e parem de encontrar defeitos na malta do desgoverno atual, de há 2 ou 5 ou … há 30. É tudo malta porreira porque quem se “coze” são sempre os mesmos.

    • marco on 5 de Abril de 2013 at 12:01
    • Responder

    Relvas saiu para acabar o doutoramento, volta daqui a 2 meses 🙂

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading