Ordem de Trabalhos para Hoje no MEC

… que a antecipar um conselho de ministros, marcado para a tarde, a auscultação deve ficar-se mesmo por aí. Este será mais um dia que será marcado por más notícias no que respeita à educação já que durante a tarde serão definidos cortes na ordem dos 600 milhões de euros.

 

1. Auscultação sobre medidas de intervenção nas situações de docentes sem componente letiva;

2. Auscultação sobre as propostas de diplomas Calendário Escolar 2013-14 e Organização do ano letivo 2013-14;

3. Educação Especial e Ensino Particular e Cooperativo.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/ordem-de-trabalhos-para-hoje-no-mec/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Auscultação, auscultação…..
    É uma reunião, ou uma ida dos sindicalistas a um rastreio nos serviços médicos do MEC?

    • virgilio on 17 de Abril de 2013 at 11:16
    • Responder

    éa brincar ao faz de conta

    • zeto on 17 de Abril de 2013 at 14:20
    • Responder

    Não sei, mas cheira me que os contratados foram esquecidos de vez…. Sou só eu que penso assim ou vocês nao acham que as regras das ofertas de escola deviam mudar substancialmente para evitar as palhaçadas e o tempo que se demora em todo o processo….

      • Jorge on 17 de Abril de 2013 at 16:54
      • Responder

      Colega, o que quer dizer com mudar as regras das ofertas de escola? Deve querer dizer aumentar as horas das ofertas de escola, nomeadamente através dos desdobramentos de turmas….. e assim dar mais oportunidades a todos os professores….

      Repare que há colegas com 30 ou mais anos de serviço de ET que foram atirados para a oferta de escola…..

      cumprimentos

      Jorge Santos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading