Números do QZP 1

Recupero os números dos docentes em QZP actuais do QZP1 que acrescem os colocados no concurso externo extraordinário. Neste quadro já acrescentei as vagas positivas, negativas e o saldo das vagas conhecidas ontem.

No quadro estão os docentes que em 31 de Agosto se encontravam em “horário zero” por tipo de candidato mais os colocados por contratação inicial e renovação e contratação de escola até 14 de Setembro de 2012.

Reparem nos números identificados a amarelo que são a coincidência no número de vagas que abriram no concurso externo extraordinário e as vagas positivas do concurso interno.

Podem a partir daqui fazer as vossas análises, mas neste QZP ainda existem mais vagas negativas do que docentes em QZP por colocar em quadro de agrupamento.

QZP1

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/numeros-do-qzp-1/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Fernandes on 20 de Abril de 2013 at 13:21
    • Responder

    Mas então o que significa a total coincidência entre as vagas da VE e as deste concurso? Será que entre um momento e outro, ainda que próximos, não houve qualquer evolução? Não houve aposentações? Será que no espaço de três ou quatro meses em nenhuma escola surgiu uma única vaga positiva? Ou tudo isto é um embuste? Já não percebo nada.

      • Fernandes on 20 de Abril de 2013 at 13:24
      • Responder

      Reparei agora que a coincidência não é total, mas quase.

    • Paulo Pereira on 20 de Abril de 2013 at 13:22
    • Responder

    A coincidência do número de vagas positivas com o número do anterior concurso de VE é impressionante!
    Quase maior que o Pai natal em Dezembro!

    • Rui Moreira on 20 de Abril de 2013 at 15:10
    • Responder

    Realmente é uma grande coincidência e suspeito que as vagas do concurso VE foram travestidas de vagas de QZP quando na realidade já eram de QA. Esta situação, juntamente com os novos QZP ,poderá ser uma estratégia para eliminar de vez os professores contratados mantendo um “piquete” para substituições temporárias, por doença ou gravidez.

    • Zaratrusta on 20 de Abril de 2013 at 15:34
    • Responder

    Quem era o palhaço, lambe-botas, com cara de sapo, que foi às 15H00 à RTP Informação aplaudir as 12 000 vagas negativas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog