Caros senhores,
Vimos, por este meio, convidar a vossa estação para a cobertura e divulgação do evento “Festival Nacional de Robótica”, que irá ocorrer na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, de 25 a 28 de abril.
O Festival Nacional de Robótica teve a sua 1.ª edição em 2001, e tem como objetivo a promoção da Ciência e da Tecnologia junto dos jovens dos ensinos básico, secundário e superior, bem como do público em geral, através de competições de robôs. O Festival, que decorre todos os anos numa cidade distinta, inclui ainda um encontro científico onde investigadores nacionais e estrangeiros da área da robótica se reúnem para apresentar os mais recentes resultados da sua atividade, no dia 24/04.
Este evento tem tido, desde o seu início, um enorme crescimento, em número de equipas, participantes e de público. O Festival Nacional de Robótica é, atualmente, uma iniciativa da Sociedade Portuguesa de Robótica.
Este ano, o Festival Nacional de Robótica vai ter a sua 13.ª edição, organizada pelo Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa, decorrendo o encontro científico no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.
O Festival decorrerá de 24 a 28 de abril, e envolverá cerca de 800 alunos dos ensinos básico, secundário e universitário, e equipas internacionais, incluindo os atuais campeões do mundo de futebol robótico.
Poderá encontrar mais informações na página do evento, em: http://esecddinis.pt/
Solicitamos, igualmente, a divulgação / notícia sobre este evento, em rodapé, nos vossos serviços noticiosos e durante os programas que compõem a vossa grelha de programação.
Agradecemos, desde já, a vossa disponibilidade e colaboração.
Pela organização.
José Nunes Secretariado
Agrupamento de Escolas D. Dinis
Escola Secundária D. Dinis, Lisboa
Rua Manuel Teixeira Gomes
1950-186 Lisboa
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
tb n foi para isto que se fez o 25 de abril:
“Igreja mantém no activo padres denunciados por abusos sexuais”
nem para isto:
http://psicanalises.blogspot.pt/2013/04/prisao-dos-responsaveis-e-demissao-do.html
“Igreja mantém no activo padres denunciados por abusos sexuais”
só espero que estes padres criminosos no activo não tenham nomeado os seus protegidos para dar formação pessoal e moral nas escolas…
Sou professor de Educação Tecnológica!
Infelizmente este ano não vou ao festival! O MEC que praticamente destruiu esta disciplina veio tornar insustentável a presença de muitos alunos e professores neste encontro!
Tenho vergonha dos governantes que temos que destroem sonhos e impossibilitam iniciativas e gozam com os alunos e professores!
cumprimentos
~
Jorge