Aviso de Abertura Publicado

Aviso nº 5466-A/2013

A candidatura é feita em dois grupos cujo calendário é o seguinte:

1 — Primeiro grupo, letras A a K — o prazo de candidatura será das 10:00 horas de 23 de abril às 18:00 horas de Portugal continental de 03 de maio de 2013;

2 — Segundo grupo, letras L a Z — o prazo de candidatura será das 10:00 horas de 26 de abril às 18:00 horas de Portugal continental de 07 de maio de 2013;

2.2 — Os candidatos só podem aceder à aplicação da candidatura num e só num dos dois grupos e prazos acima referidos.

VALIDAÇÃO:

1.1 — Primeiro momentoOito dias úteis, destinados à validação das candidaturas por parte dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas ou pela Direção-Geral da Administração Escolar. Esta só é possível se o agrupamento de escolas ou escola não agrupada ou a DGAE tiverem toda a documentação necessária e exigida legalmente.

1.1.1 — A não validação por parte da entidade de validação da candidatura, no prazo estipulado no ponto anterior, implica a exclusão do candidato, sem prejuízo do disposto no ponto seguinte.

1.2 — Segundo momentoTrês dias úteis, destinados a que o candidato proceda ao aperfeiçoamento dos dados introduzidos apenas nos campos alteráveis, que no primeiro momento não tenham sido validados, cabendo ao candidato juntar a documentação em falta, de modo a ser assegurada a validação da candidatura.

1.3 — Terceiro momentoDois dias úteis, destinados a que as entidades responsáveis procedem a nova validação, caso tenha havido, por parte do candidato, o aperfeiçoamento dos dados da candidatura, ou a apresentação de algum documento em falta.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/aviso-de-abertura-publicado/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,


  1. Afinal há renovações?
    Não era suposto!!!

    • jake on 22 de Abril de 2013 at 18:39
    • Responder

    Renovações?!?!? Porra,pá!
    IV Contratação de escola
    Os docentes colocados em Contratação de Escola no ano letivo
    2012 -2013 vão poder renovar a sua colocação, conforme previsto nos
    n.os 4 e 5 do artigo 38.º do Decreto -Lei n.º 132/2012.

    MAS O QUE É ISTO????

    • Maria on 22 de Abril de 2013 at 19:58
    • Responder

    Oh colegas, não há renovações nenhumas este ano, a ver se a gente se entende. Quem ficar colocado neste concurso poder renovar a partir daí, nos anos subsequentes, não estamos a falar deste. E para mim até acabam já com isso, não? Listinha de graduação, não há nada mais justo.


  2. Tomei conhecimento que o agrupamento onde trabalho pediu mais 28 vagas do que as que foram publicadas. Ninguém vai fazer nada em relação a esta pouca vergonha? Os sindicatos vão continuar de braços cruzados e vão permitir este concurso de faz de conta?

    • Lena Santos on 22 de Abril de 2013 at 21:14
    • Responder

    Será que o sistema informático não irá bloquear a partir do dia 26 de abril, já que a partir desta data todos podem concorrer (tanto o 1º como o 2º grupo)…


  3. República dos tachos. VER!!!
    Instituições públicas que relevam para efeitos de 1.ª prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: