A Previsão da Saída das Listas

…com os resultados da sondagem de ontem.

A votação nesta sondagem quase pareceu a da vitória do Iniesta do dia de ontem com uma escassa diferença de 2% do primeiro para os dois segundos em igualdade de votos.

Eu votei que as listas ainda sairiam de manhã, mais precisamente entre as 11 e as 13 horas. Vamos aguardar que assim seja e boa sorte para todos.

Só espero que não cometam a maldade de retirar as listas como no ano passado, mas se o fizerem tenho tudo preparado para as publicar de seguida. 😀

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/08/a-previsao-da-saida-das-listas/

10 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sara on 31 de Agosto de 2012 at 9:36
    • Responder

    Bom dia Arlindo!

  1. Arlindo sempre prevenido!! 🙂
    Boa sorte a todos os colegas!

    • Sara on 31 de Agosto de 2012 at 10:21
    • Responder

    http://www.esec-monte-caparica.com/esec/

      • Luís Vilela on 31 de Agosto de 2012 at 10:30
      • Responder

      Mas a escola do Monte da Cap. só coloca as listas de edu. Especial e Electro. ? Já ontem, pela noite, estas estavam afixadas. Há pelo menos as listas do grupo 410 que faltam. Alguém conhece a razão?

        • Grigri on 31 de Agosto de 2012 at 12:16
        • Responder

        … e com erros. O candidato de electroitecnia em 1º lugar tem o tempo de serviço contado até 31 de agosto de 2012. Como já lá esteve em anos anteriores com certeza que vão dizer que foi engano.

    • MARIA on 31 de Agosto de 2012 at 10:27
    • Responder

    estou cheia de nervos… Que saiam depressa

    • Elisabete (Liza) on 31 de Agosto de 2012 at 11:16
    • Responder

    Estamos neste momento no intervalo que o Arlindo votou… será que sai à hora do almoço?! aiiii que nervos….

  2. Se a memória não me falta… nos anos anteriores, as listas saiem por volta das 19h… O melhor a fazer é sair, fazer umas belas caminhas ao ar livre, ler um livro na esplanada… tudo, menos aceder à net antes das 19h 😛

    • Gilberto Oliveira on 31 de Agosto de 2012 at 13:03
    • Responder

    Metade das opções já foram a vida……eu acredito na minha, não sair hoje……

    • andreiasf on 31 de Agosto de 2012 at 13:35
    • Responder

    eu votei na opção-iniesta, apenas pq em tempo de cortes orçamentais (deixemo-nos de tretas, todas as opções na educação são económico-financeiras a curto prazo – o oposto da essência do objectivo que visa a educação) não faz sentido estar a pagar o sábado e o domingo caso alguém ainda tenha tempo de se apresentar hoje.

  1. […] confesso que votei na pior das maldades – o MEC vai deixar o dia correr e deixar esvaziar a cobertura mediática que o desemprego […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading