Oferta de Emprego – TIMOR LESTE

Abre hoje e até ao dia 13 de Fevereiro um concurso de seleção de licenciados, mestres ou doutores para desempenho de funções no âmbito do Projeto de Formação Inicial e Contínua, desenvolvido pelo Ministério da Educação de Timor-Leste.

Os grupos para os quais estão a ser recurtados docentes são: 240, 250, 290, 300, 330, 400, 420, 500, 510, 520, 610, 620 e uma vaga para licenciados em Ciência Política ou Ciências da Educação, Filosofia, Sociologia e áreas afins.

Ao todo são 10 vagas em concurso que a Universidade do Minho irá recrutar ao abrigo do estatuto de agente de cooperação.

Mais informações clicando na imagem.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/02/oferta-de-emprego-timor-leste/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Estou interessado em concorrer para Timor leste.

    • Morais on 7 de Fevereiro de 2012 at 14:50
    • Responder

    Uiiiiii…uma vaga para cada grupo de recrutamento.Bom ao menos fico com as consciência de que tentei.

    • JC Narciso on 7 de Fevereiro de 2012 at 16:42
    • Responder

    Com o devido respeito: vá o sr. para lá.

    1. Não digo que não seja uma experiência tentadora. Quem sabe. 😀

      • Morais on 7 de Fevereiro de 2012 at 19:34
      • Responder

      Ia Pois…nem pensava 2 vezes….sempre é melhor do que estar a recibos verdes nas Aecs ou ficar sem colocação para o ano

    • antonio ribeiro de sousa on 14 de Maio de 2012 at 21:25
    • Responder

    estive 5 anos em baucau como diretor do centro de formação da diocese

      • Maria Santos on 21 de Novembro de 2013 at 8:52
      • Responder

      Lixaram-no, Senhor António! Lixaram-no! Algum português ou alguma portuguesa invejosa, pela certa, que é o que há mais em Timor… Sem esses ou essas lacraus, aquilo até era óptimo, não era Senhor António?

    • antonio ribeiro de sousa on 14 de Maio de 2012 at 21:32
    • Responder

    voltaria para lá se possivel estive recentemente em baucau como diretor da carpintaria do centro e desenvolvidamento da diocese de baucau

    • Maria Atenta on 25 de Julho de 2014 at 14:44
    • Responder

    Só vi hoje o anúncio do«presumível» concurso e…Fartei-me de rir…Sabem?É que não houve concurso nenhumFoi só para «inglês ver»,ah.ah.Concursos ,era antes da UM,mais exatamente,o vice-reitor,ter metido as suas patinhas, no assunto Timor-Leste.Até hoje,qual concursos ,qual carapuça.Isso é para parolos,eles é que são os «finos» e iluminados…

      • Maria Santos on 25 de Julho de 2014 at 19:00
      • Responder

      Como são diferentes as pessoas e as instituições!
      Na Universidade de Aveiro, a ex-Vice-Reitora Profª. Isabel Martins e a sua equipa fez tudo de forma séria, transparente, como mandam as boas regras e as boas práticas!
      A Universidade do Minho, o Vice-Reitor Rui Vieira de Castro, Marta Pedrosa e a sua equipa o que fizeram foi tudo opaco, tudo às escuras.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading