Agrupamentos com Mais de 50 Vagas Negativas

é um autêntico absurdo e devia meter em calaboiço as antigas ou as actuais direções.

 

mais 50 negativas

 

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2013/04/agrupamentos-com-mais-de-50-vagas-negativas/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Miguel Casto on 20 de Abril de 2013 at 1:10
    • Responder

    Como é possível haver escolas com -16 ou -34 num grupo disciplinar?
    Isso devem ser mais do que os professores existentes do grupo disciplinar!!

    • De Freitas on 20 de Abril de 2013 at 1:18
    • Responder

    Desculpai colegas o desabafo: “p..a” que pariu” isto tudo… o que muitas das nobres direções querem sei eu… pontinhos nas avaliações e mais isto e mais aquilo e aquele outro; e os imprescindíveis (professores), os que verdadeiramente deveriam interessar, que se lixem; mas eles precisam de nós… isto é um atentado é um desafiar daqueles que ainda têm coração e amam a sua profissão… Maldita elite que regeu e rege este País… vamos acabar com eles e fazer de Portugal um País livre, com futuro e digno para as gerações vindouras… Que emigre esta escória que está a corroer e a vender ao desbarato um País com história e pergaminho.

    • António on 20 de Abril de 2013 at 10:16
    • Responder

    Arlindo, não é bem assim.
    Apesar das regras, no meu Agrupamento foram apuradas 35 vagas positivas e só abriram 5!
    Onde está a culpa dos Diretores?
    Penso que todos os Teip pediram para abrir várias vagas ( recordo que ficaram em 2009 com várias vagas por preencher), mas a DGAE mudou tudo. E não foi só para menos. No 530 o Diretor propôs o fecho de 2 vagas e só fecharam 1!

    • Carlos Oliveira on 20 de Abril de 2013 at 17:06
    • Responder

    Sou QE de Ed. Física na Escola Secundária Nuno Álvares. Somos 4 professores em QE, um QZP e um Contratado (11h) e existem 4 vagas negativas?????. Não me perguntem como, mas, na segunda feira vou fazer barulho e vou pedir explicações, uma vez que vou tentar mudar de QE e se conseguir ninguém entra para o meu lugar.

    • Manuel Carvalho. Trofa. on 20 de Abril de 2013 at 17:37
    • Responder

    Existem pessoas mais papistas que o Papa. Sou professor num destes agrupamentos, num grupo disciplinar em que somos oito professores do quadro de agrupamento . No presente ano lectivo somos cinco a leccionar estando os restantes nesta situação:, um em horário zero e dois colocados noutros agrupamentos pelo concurso de há quatro anos. Pasmo quando vejo que vão fechar 8 lugares, caso os professores concorram e sejam colocados noutro agrupamentos, etes lugares são extintos, pois vagas negativas são para extinguir. Ficam então dois professores no quadro numa relação de 5 que existem este ano com horários completos. Será isto possivel, que, quem forneceu estes dados nem as contas básicas da matemática conhece? Estes senhores presidentes de CAP e ou Diretores, nem todos, mas muitos são de uma incompetência atrós. Fazem as asneiras e ninguém os cauciona, é o pobre País em que vivemos, a culpa morre sempre solteira e o mexilhão que se lixe. Vamos todos exigir justiça nestes e noutros casos idênticos. Vamos pôr a incompetência a pagar imposto para a irradiar-mos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog