Memórias

Em 2005/2006 ficaram colocados nas listas de final de Agosto, em horário anual, 166 docentes em horários de 1 hora.

Com 2 horas foram colocados 139 docentes, com 3 horas 55 docentes, com 4 horas 158 docentes, com 5 horas 65 docentes e com 6 horas 435 docentes.

Alguém daqui passou por algo do género?

E quantos destes horários incompletos passaram a horários completos na altura?

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/01/memorias-4/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • vascoide on 21 de Janeiro de 2014 at 10:43
    • Responder

    Em 2005 entrei com 6 horas e quando cheguei à escola era completo.

      • Salvador on 21 de Janeiro de 2014 at 22:20
      • Responder

      a mim aconteceu-me o mesmo, fui colocado com 5 e afinal era de 21h, depois, o diretor completou-me o horário na hora.

  1. Não foi na 1ª pessoa mas foi na 2ª pessoa: uma amiga ficou colocada num horário de 1 hora… Fui leva-la à escola, a 300 km de casa, e ia a chorar baba e ranho pelo caminho. Quando saiu do Conselho Executivo, era ve-la com um sorriso de orelha a orelha: tinham-se enganado… aquele 1 significava (para a escola) 1 horário completo e não 1 hora.
    A vida de professor contratado é um jogo estilo roleta: ora sorte, ora azar.

    • vitor on 19 de Fevereiro de 2014 at 18:43
    • Responder

    O que aconteceu nesse ano é que o sistema informático não permitia horários superiores a 22 horas e fracionava as excedentes (horas extra) em outro horário com as remanescentes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading