Professores em Saldo

AQUI

Professor ensino basico - Trovit Emprego

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/01/professores-em-saldo/

17 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • maria on 17 de Janeiro de 2014 at 16:20
    • Responder

    É isto o ensino privado ? contratação com critérios rigorosos e salário mínimo. Contrato a termo certo 12 meses ? Será que os nossos Ministro já foi confrontado com este tipo de oferta ? Será que é isto que desejamos para os nossos filhos, i.e, frequentarem um ensino privado onde os professores recebem o salário mínimo ?

      • josé casimiro on 20 de Janeiro de 2014 at 21:27
      • Responder

      Caríssimos, é realmente um ultraje e um atentado à dignidade da classe docente.
      Esta situação não é filha única e não será a única no futuro.
      Os nossos sindicatos que se vendem facilmente à classe política, não defendem a classe docente. Recordem que João Proença e João Dias da Silva foram condecorados, pelo incompetente e decrépito presidente da república, no dia 10 de junho, pelos grandes serviços que prestaram, em sede de concertação social, entregando os docentes de bandeja à proletarização.
      Este é um princípio! Vejam o que aconteceu aos sindicatos: agora contratados pelo salário mais baixo e a recibos verdes.
      Este é os políticos, na senda no neoliberalismo, querem para a classe política.
      Peço que façam um exercício de memória: lembram-se o que aconteceu, em Inglaterra, no tempo da Margaret Thatcher, aos docentes? Precisamente o que estão a fazer agora em Portugal, tudo em nome do neoliberalismo: descredibilização da classe docente, baixamento de salários… Neste momento, Inglaterra não possui os docentes suficientes para o universo de jovens que frequentam a escola pública.
      Temos de nos manter unidos e seguir o exemplo do Jorge Costa, numa desistir e enviar para a justiça (entenda-se, tribunal europeu) todas as situações ilegais.
      A união da classe docente será o seu único meio para sobreviver.

    • Marta on 17 de Janeiro de 2014 at 16:26
    • Responder

    Não pode ser… está a passar todos os limites!!!

    • Marques on 17 de Janeiro de 2014 at 16:53
    • Responder

    Apetece-me enviar para lá uma carta a chamar nomes às mães deles!!!

    • fonix on 17 de Janeiro de 2014 at 16:59
    • Responder

    isto é num centro de estudos

      • Nero Mira on 18 de Janeiro de 2014 at 23:58
      • Responder

      Mesmo que seja num centro de estudo, é de reparar que o trabalho é de 8 horas por dia durante o ano!!!!
      Se mesmo assim acha normal, algo grave se passa consigo!

        • Ana on 19 de Janeiro de 2014 at 17:42
        • Responder

        Quem disse que era normal?!? nem por mais ia para um centro de estudos! O colega é nervosinho, não?!?

  1. Isto mete-me NOJO!!!!!!!!!

  2. fonix

    Seja num centro de estudos ou onde for mete NOJO!!É a pura proletarização do ensino, de tudo o que é preciso para se ser professor. Mais valia pedirem um estudante do 12º ano para dar apoio às disciplinas pretendidas…Give me a break :-p

  3. O mais ridículo e insultuoso que já vi! Sem querer insultar quem faz o trabalho doméstico,mas a mulher a dias da minha rua ganha o dobro, trabalhando em 3 casas apenas!

    • Maria on 17 de Janeiro de 2014 at 19:24
    • Responder

    No salário, talvez tenha falhado a digitação de um algarismo na primeira fila.. acontece! Além das outras exigências, também pede carta de condução de ligeiros… será para transportar o patrão no banco de trás? Ou para atropelá-lo na primeira oportunidade? Exigir não custa nada…

    • Pois on 17 de Janeiro de 2014 at 19:51
    • Responder

    CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA! APRENDAM!!!!

  4. Chama-se “lei dos PQP” :-p:-p

    • Quim Barreiros on 18 de Janeiro de 2014 at 3:16
    • Responder

    Grande cambada de CHULOS… Filhos da put@ ainda gozam com a miséria da classe!!! vão para a put@ que os pariu… ponham lá o namorado do portas…

    • Jasmine on 18 de Janeiro de 2014 at 12:27
    • Responder

    Atrevo-me a dizer que só alguém muito jovem e ingénuo é que aceita um ordenado destes… mais vale ir para as limpezas, ganha-se mais e não se tem tanta responsabilidade.

    • zzz on 18 de Janeiro de 2014 at 12:43
    • Responder

    Depoid do que ouvi dizer nos últimos dias, já nada me espanta. Há um centro de estudos que se propõe pagar um professor em vales de desconto do Continente… Verídico…

      • zzz on 18 de Janeiro de 2014 at 12:44
      • Responder

      *Depois

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading