Mais um Evento Contra a Prova de Avaliação

… desta vez criado por uma organização sindical.

 

E é bom que comecem a surgir movimentações organizadas de forma a não dispersar as várias iniciativas que começam a surgir nas redes sociais que podem não atingir o fim pretendido por falta de organização.

 

Este espaço criado pela FNE vem no seguimento desta iniciativa onde são pedidos contributos a serem remetidos até ao dia 14 de Novembro para este e-mail: [email protected]

 

Para aderir clicar na imagem ou aqui.

 

fne - todos contra a prova

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/11/mais-um-evento-contra-a-prova-de-avaliacao/

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Patrícia on 11 de Novembro de 2013 at 15:44
    • Responder

    Se nada impedir a realizaçao da prova, VAMOS FECHAR AS PORTAS DAS ESCOLAS A CADEADO!!!

      • Miguel Castro on 11 de Novembro de 2013 at 21:53
      • Responder

      Escolas?! A prova vai ser nos institutos superiores, obviamente……

  1. Organizar um ENCONTRO com todos os professores (Maia, Gaia), antes da prova,
    para votarem uma forma de luta SEJA ELA
    QUAL FOR!

    • Maria on 11 de Novembro de 2013 at 20:39
    • Responder

    Boa iniciativa. Necessitamos dos sindicatos para impedir mais esta atrocidade traduzida em diversos aspectos: pagar para trabalhar, fazer uma prova eliminatória que ignora todo o passado do candidato… isto é uma grande atrocidade.

    • Manuela on 11 de Novembro de 2013 at 21:05
    • Responder

    Precisamos de mais iniciativas destas…juntos temos muita FORÇA!

    • maria on 11 de Novembro de 2013 at 21:25
    • Responder

    deviam ter vergonha….comeram-lhe a carne e…agora partem-lhes os ossos.

    • Filipe Santos on 12 de Novembro de 2013 at 1:41
    • Responder

    Como pai, considero lamentável a atitude de certos professores perante a prova que o ministério quer aplicar. Quem não deve não teme. Se estão tão seguros dos vossos conhecimentos, qual é o receio?

      • Joaquim on 12 de Novembro de 2013 at 10:51
      • Responder

      Ó Filipe, quer ir ou é preciso mandá-lo?

      • ginbras on 12 de Novembro de 2013 at 11:05
      • Responder

      Filipe, sugiro então que você tb faça a dita prova logo no dia a seguir ao fim do seu serviço, sem ter tempo de estudar e sem saber a matriz da prova e que pague 20 euros para a sua realização. Apesar de vc tão iluminado que é, já percebi, tirar 100 valores na sua prova de avaliação de conhecimentos, esta apenas lhe permite candidatar a um suposto lugar qualquer…candidatar não ficar com o lugar percebeu? E se reprovar..xau Amélia. Por que n exige tb prova aos políticos, polícias, canalizadores, chefes de cozinha…condutores de autocarros que já são encartados..tudo..amén. A próxima vez que for à polícia exija a nota da prova para saber se ele lhe vai prestar um bom serviço.e ele responderá…ahh mais eu já fiz testes e estudei e tenho diploma..nahh eu n quero saber disso pra nada!
      Lamentável é como certos encarregados de educação como o senhor metem o nariz em tudo sem saber patavina de nada. Estou farto de vcs todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading