… que parece ter ficado adormecido.
Foi criado há algum tempo um grupo fechado no facebook para docentes que se encontram abrangidos pelo período probatório. Este grupo é fechado e encontra-se apenas aberto aos docentes que estejam em “período probatório”.
Neste momento estão a ser elaborados documentos para a Comissão da Educação Ciência e Cultura com pedido de audição e é necessário que mais docentes possam subscrever esta carta.
Para estarem a par das iniciativas que o grupo está a desenvolver podem aderir ao grupo aqui.
No caso de conhecerem colegas que tenham entrado no quadro através da vinculação extraordinária devem fornecer o endereço para o grupo que está a ocupar-se apenas do período probatório.
A adesão ao grupo ficará a cargo dos administradores do respetivo grupo.




5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Obrigada Arlindo!
Olá Arlindo.
Muito obrigada. Mas devo ser das poucas pessoas que não tem facebook…(e não quero…) como faço para aderir ao grupo? Ou posso enviar apenas os meus dados, por exemplo para o teu e-mail?
mais uma vez, obrigada.
Dina (grupo 250)
Author
Envia-me o teu e-mail (ver em cima o meu e-mail) que faço-o chegar aos membros do grupo. Depois entram em contacto contigo.
Vou fazer o mesmo que a colega acima, Arlindo!
Não podemos permitir que este assunto fique no esquecimento.
Temos de lutar com os nossos meios para que a lei seja cumprida.
Os sindicatos deviam ajudar nesta luta já que recebem as nossas quotas.