Sobre a Avaliação de Desempenho

Informação recolhida no site do SPZN.

 

A FNE/SPZN, colocou em mesa negocial com o MEC, os problemas existentes com a avaliação de desempenho, para este ano letivo, dos educadores e professores, nomeadamente a obrigatoriedade de aulas assistidas.

 

Atendendo à atual situação de não progressão em carreira e à indefinição e mesmo falta, em muitas situações, de avaliadores externos, a FNE/SPZN solicitou ao MEC que fossem dadas instruções às Escolas/Agrupamentos, no sentido de não ser dado início ao processo de avaliação antes da definição de regras precisas para que o mesmo ocorra o mais simplificado possível e para que se encontre uma resposta para as diferentes situações da obrigatoriedade de aulas assistidas.


Assim, a FNE/SPZN aguarda pela marcação de uma reunião a fim de, em mesa negocial com o MEC, poder contribuir para que neste ano letivo o processo de avaliação não seja perturbador de todo o trabalho educativo que educadores e professores têm que desenvolver. A simplificação da avaliação é o nosso objetivo.


Nesse sentido, deverão os sócios do SPZN aguardar as informações que, sobre a avaliação para este ano letivo, lhe daremos num prazo curto.

27 de Novembro de 2012

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/11/sobre-a-avaliacao-de-desempenho/

1 comentário

    • JCP on 28 de Novembro de 2012 at 17:48
    • Responder

    É sempre assim….
    Os sindicatos e o ME discutem, acordam, reformulam, decidem e…depois, ninguém compreende o modelo, nem como o concretizar.
    E não venham dizer que não sabiam que isto estava tudo congelado e que a coisa ia dar m….

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading