Polícia que dava formação no programa Escola Segura foi atingido por gás pimenta durante confrontos que começaram entre dois alunos e se alargaram ao exterior. Duas pessoas hospitalizadas.
Jan 28 2026
Agente da PSP ferido com gás pimenta em distúrbios entre alunos na Escola Secundária de Águas Santas
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2026/01/agente-da-psp-ferido-com-gas-pimenta-em-disturbios-entre-alunos-na-escola-secundaria-de-aguas-santas/




4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Já lá dei aulas há um número considerável de luas. Não era má escola. Pelo que sei, continua a não ser.
Nada que meia dúzia de dias na prisão, numa cela com bandidos, não resolvesse…Regressaria à escola com um novo andar e uma fantástica esfoliacão no FOCINHO!
Para jovens destes, há que existir medidas drásticas…
Há países que defendem prisão aos 13 anos. Para determinados rufias –só assim entendem–, não é com conversinhas de psicólogos ou porrada dos país, é simplesmente, trabalho comunitário e encarcerados ou melhor ainda, largá-los no mato na Amazónia não pesam nas despesas dos contribuintes para os manter.
Concordo exatamente consigo.