Apesar de Me Encontrar em Férias

Amanhã pela hora de almoço irei ligar a todos os docentes que ainda não aceitaram a colocação.

Porque desta vez as escolas passaram a ter acesso aos contactos dos docentes colocados, algo que insisti no ano passado para que acontecesse.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2025/08/apesar-de-me-encontrar-em-ferias/

15 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • xicom on 18 de Agosto de 2025 at 17:46
    • Responder

    Liga pra mim pelo doze, treze, quatorze …
    … mi liga, vai …

  1. Então até amanhã, se Deus quiser.

    • Luís F. Soares on 18 de Agosto de 2025 at 18:45
    • Responder

    Parabéns pela ideia e pela preocupação com os colegas menos atentos! Sempre achei esta aceitação, em plenas férias, uma verdadeira aberração. Desta vez, tive que a usar.

    • Maria on 18 de Agosto de 2025 at 19:29
    • Responder

    Se os Diretores agissem com tanto humanismo como o Arlindo, os docentes seriam muito mais felizes a desempenharem as suas funções. Bem haja.

    • Lili on 18 de Agosto de 2025 at 19:40
    • Responder

    Olá a todos os colegas! podem ajudar-me urgentemente no seguinte? Como é que se aceita a colocação no SIGRHE? não encontro nenhum separador do lado de esquerdo (situação profissional) que indique essa opção; o separador da mobilidade interna tb não tem essa opção, como fazer? Muito obrigada, agradeço a vossa ajuda.

      • Catarina Couto on 18 de Agosto de 2025 at 21:55
      • Responder

      Boa noite,
      Na situação profissional, vá à gestão de contratos, colocação MI.

    • Carcassone on 18 de Agosto de 2025 at 19:53
    • Responder

    Se não aceitarem há quem aceite depois em OE. Haja responsabilidade não são crianças.

      • Lili on 18 de Agosto de 2025 at 19:57
      • Responder

      Olá, tem possibilidade de me explicar como se aceita no sigrhe? Muito obrigada…

        • Maria on 18 de Agosto de 2025 at 20:16
        • Responder

        Vá a gestão de contratos.

          • philosopherbriskly3290a9a56a on 18 de Agosto de 2025 at 21:35

          Obrigada! Vou fazer isso já

          • Lili on 18 de Agosto de 2025 at 21:44

          Muito obrigada, já aceitei!!

    • Nélia on 18 de Agosto de 2025 at 20:16
    • Responder

    Situação profissional
    – Gestão de colocações/ contratos
    – colocações/contratos 2025/2026
    – colocações MI

      • Lili on 18 de Agosto de 2025 at 21:45
      • Responder

      Muito obrigada!! Já aceitei a colocação! UM bom ano!

  2. isso não é trabalho do ministro? – ai ele está de férias! o quê, outra vez? irra!

    • Sandra Costa on 20 de Agosto de 2025 at 17:03
    • Responder

    Muitos parabéns pela iniciativa. É pena todos os diretores não terem a mesma iniciativa. Tudo seria mais fácil. Obrigada pela empatia que demonstra pela classe.
    Bem haja.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading