Desde que desceu a escadaria da AR, em dia de manifestação de docentes, para dar umas entrevistas, não mais se ouviu falar sobre este problema. Ontem, finalmente, voltou a falar. Vai questionar o governo. “São estas questões que queremos ver esclarecidas, se foi realmente esta a proposta apresentada pelo Governo e se pondera rever a sua posição”. (É só consultar o Blog DeAr Lindo que verifica se foi ou não, a proposta já foi publicada) Mas não faz o BE parte da solução governativa? Se conseguiu englobar um bom número das suas propostas na LOE de 2018, não conseguirá o mesmo em 2019? E porque é que não o fez em 2018?
Deputados do outro partido de solução governativa, também desceram a escadaria nesse dia, de muletas e tudo, mas ainda não se ouviu nada nem ninguém desse lado. Será que se esqueceram ou só parece bem quando há televisões e jornalistas a passar por perto?
Bem, pelo menos, a Joana fala e dá voz a um problema dos docentes. Ficamos, então, à espera das perguntas e das respostas que lhe darão.
Ficam as declarações da Joana Mortágua.
2 comentários
Democracia nas escolas, carreira docente, contagem do tempo de serviço, justiça nos concursos,…,????
…e tudo o (cheiro) poder levou! Não foi dra Mortágua?!
O tempo levará os votos que a/os elegeram.
Enganados, também por estes(as).
Nota: esta, fugaz e pontual, “aparição” é apenas má consciência e pueril manobra dilatória.
Já a MLR falava nos votozinhos…
Para o BE já se foram. Não perdem pela demora.