Comprei um painel solar da Norquente com garantia de 6 anos, ao abrigo do programa de incentivo à energia solar e ao fim de 3 avariou.
A empresa faliu.
Dizem que não há responsáveis.
Pois eu conheço um, foi cursar a Paris.
Fev 27 2014
Comprei um painel solar da Norquente com garantia de 6 anos, ao abrigo do programa de incentivo à energia solar e ao fim de 3 avariou.
A empresa faliu.
Dizem que não há responsáveis.
Pois eu conheço um, foi cursar a Paris.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/02/socratinices/
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Apresenta queixa ao Passos Coleho que o gajo resolve – pagar outra vez, descontar 100 euros por mês para ajudar nas despesas com o Sol e devolveres o painel numa repartição pública para ajudar “os que mais necessitam”.
Envia a conta para quem comenta aos domingos, no canal público…
Eu comprei um. Foi uma das melhores compras que realizei. A poupança foi e é muito grande. As rendas acordadas pelo anterior governo foram elevadas, mas o caminho, para quem não tem petróleo , é este.
Falas de barriga cheia, ou então és burro Arlindo. É que eu tive que comprar um, não porque quis ou porque é uma boa solução ambiental e para carteira também, ao fim de alguns anos (julgo que em média 5 anos, o investimento é recuperado), mas porque a lei a isso obriga para habitações novas, e para as antigas se queres tem umas reduções no IMI, tens que melhorar a eficiência energética da habitação, e isso pode passar por aplicar um equipamento desses.
Portanto compras-te um equipamento subsidiado com os impostos de todos nós, e mordes na mão que te deu o pão, daí a burrice, sabes é que também queria pagar só 50% do valor comercial dos meus, e já agora descontar algum no IRS, e que raio de culpa tem o homem que tenhas ido ao mais barato?? Rocas, Baxirocas e outras marcas já existiam na altura, pois é, galinha gorda por pouco dinheiro tem este perigo, podes ficar sem o dinheiro e sem a galinha.
Tira as palas dos olhos e critica o que deve ser criticado, como disse o Luis Torre, as rendas e outras negociatas sim, a ideia em si louvável, e o caminho é por aí, e na altura do Sócrates, UM PRIMEIRO MINISTRO QUE ODIEI, avançou-se muito nessa área, não só na instalação de painéis nos lares, mas também na fabricação dos mesmos. O facto de discordar de uma pessoa, não me faz perder a lucidez para reconhecer o que são boas ideias, venham de onde venham.
Isso mesmo, uma chapadinha com mão de veludo!
Eu escolhi um sistema de circulação forçada da Vulcano, instalado pela Visabeira (passem as publicidades). Assistência e contrato de manutenção a funcionarem 5 estrelas.