As colocações de 4/2/2014, reserva de recrutamento, são comunicadas no website no dia 20/2/14!
Dizem-me que este atraso é recorrente. Não sei se mais alguém confirma estes atrasos.
Será que a autonomia regional também dá para estas coisas?
Fev 20 2014
Dizem-me que este atraso é recorrente. Não sei se mais alguém confirma estes atrasos.
Será que a autonomia regional também dá para estas coisas?
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/02/na-regiao-autonoma-da-madeira/
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Sim, na Madeira é costume publicarem coisas de uma data, em data muito posterior, entre outras coisas.
Aquilo por lá é muito estranho… Já desisti de perceber…
Lá acontecem coisas, realmente, muito estranhas… como estas e, com muita frequência…
E se Nuno Crato, excluísse do concurso de vinculação extraordinária os docentes cuja formação inicial não é o ensino? Ou melhor, e se os vinculasse (“tal como manda a lei” – têm direito a isso) mas os sujeitasse a realizar tarefas relacionadas com a sua formação inicial? Sobrariam vagas para os professores? Há professores a ensinar que sabem fazer outras coisas! E, as escolas e o país precisam desses serviços! Não me matem!
Também confirmo… Para já não falar que a lista de renovações no início de setembro nunca é divulgada (da lista de não colocados “desaparecem” misteriosamente centenas de docentes – aqueles que reúnem condições para a recondução).
E o mesmo acontece nas poucas ofertas de escola (para horários incompletos). Ainda em janeiro a minha esposa concorreu a uma e depois de quase um mês sem saber notícias ligou para a Secretaria Regional de Educação. Tiveram a lata de responder que se tivesse sido colocada já saberia e que a docente escolhida já estava colocada há largos dias. Nesse mesmo dia apareceu no site a lista ordenada dessa oferta! Coincidências…
marmelo,
Confirmo! Nas contratações por oferta pública que publicaram no dia 9/1 e que dizem ter colocado as listas de ordenação no dia 20/1, na realidade, estas só foram disponibilizadas já no mês de fevereiro, com data de 20/1!!!!
A Madeira é mesmo uma républica das bananas, abrem o concurso no dia 9, num domingo, ao domingo ninguém vê o aviso de abertura na terça já acabaram as inscrições, se não viu, visse!
Confirmo que a lista só foi disponibilizada em fevereiro, mais, confirmo que os colocados no grupo de português 300 têm uma média de 14 e 12 valores.