Não deve ser difícil imaginar

… que alguém pode precisar de ter uma insónia, neste caso premeditada.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/11/nao-deve-ser-dificil-imaginar/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Anónimo on 2 de Novembro de 2011 at 11:50
    • Responder

    depois de ser contactada por uma escola a 300km de casa e me pede para decidir se aceito ou não no próprio instante sob pena de passar para o próximo candidato, já acredito em tudo…

    • Anónimo on 2 de Novembro de 2011 at 11:51
    • Responder

    óbvio que não consegui decidir a minha vida em 2 minutos… e por isso não aceitei…

    • Carlos Nunes on 2 de Novembro de 2011 at 20:07
    • Responder

    Se concorreu à oferta de escola, é porque estaria interessada…
    É possível pensar antes de concorrer… Acho eu… lol

      • Anónimo on 3 de Novembro de 2011 at 15:49
      • Responder

      SR Carlos Nunes… Huuuuummmmmmmmmmmmmm Isso será uma tentativa de defesa de Algoz…. LOOOOOOL

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading