Boa noite Arlindo, desculpa queria obter uma informação, numa oferta de escola submeti mas coloquei a graduação mal, há alguma forma de alterar? Como? Obrigada pela atenção.
Loading...
arlindovsky on 3 de Novembro de 2011 at 18:49 Author
Bom dia! Sou “nova” nestas andanças pelo que a minha pergunta pode ser desfazada, mas vejo um horário do grupo 410 na lista do dia 7/11 e na aplicação para concorrer não aparece. Pode-me explicar, por favor, como se procedem estes “timings”? Muito Obrigada.
Loading...
arlindovsky on 7 de Novembro de 2011 at 12:13 Author
Como infelizmente me vi nesta situação ao fim de tantos anos e, o ano passado concorri a uma OE para completar horário e tudo funcionou normalmente na aplicação, não percebi que tinha que atualizar as habilitações. Agora, graças à tua informação, percebi que era isso que faltava. Muitíssimo obrigada e bem-hajas pelo maravilhoso trabalho prestado neste teu/nosso blog. 😉
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Boa noite Arlindo, desculpa queria obter uma informação, numa oferta de escola submeti mas coloquei a graduação mal, há alguma forma de alterar? Como? Obrigada pela atenção.
Author
Liga para a escola para ser rectificado esse dado.
Eles retificam? Assim farei.
Muito obrigada pela disponibilidade.
Bom dia! Sou “nova” nestas andanças pelo que a minha pergunta pode ser desfazada, mas vejo um horário do grupo 410 na lista do dia 7/11 e na aplicação para concorrer não aparece. Pode-me explicar, por favor, como se procedem estes “timings”? Muito Obrigada.
Author
Já adicionaste a tua habilitação para o grupo 410 na aplicação?
Fiz o que faço normalmente: grupo de recrutamento e, neste caso, coloquei logo Porto. O horário não surge…. será que devo fazer mais alguma coisa?
Como infelizmente me vi nesta situação ao fim de tantos anos e, o ano passado concorri a uma OE para completar horário e tudo funcionou normalmente na aplicação, não percebi que tinha que atualizar as habilitações. Agora, graças à tua informação, percebi que era isso que faltava. Muitíssimo obrigada e bem-hajas pelo maravilhoso trabalho prestado neste teu/nosso blog. 😉