Verbete do candidato 2011 – Notificação da Reclamação

Aplicação disponível

É possível que para breve esteja disponível a aplicação para manifestação de preferências dos contratados e candidatos a DCE.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/07/verbete-do-candidato-2011-notificacao-da-reclamacao/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Arlindo,

    Eu acho que ainda falta a manifestação de preferências. Pelo menos o ano passado as listas definitivas só saíram depois, a 30 de Agosto. Eperemos para ver.

    1. Tens razão, pode estar para sair a aplicação para a manifestação de preferências, porque a lista definitiva só sai na altura das colocações.

    • Sofia Mota on 6 de Julho de 2011 at 11:38
    • Responder

    Ainda não percebi para que serve este Verbete de candidato 2011- Reclamação.
    Isto pq depois de o consultar não vejo as alterações no tempo de serviço que foram pedidas na minha reclamação nem qualquer observação sobre isso.
    Gostaria que me dessem algum esclarecimento se puderem .
    Obrigada

    • Cláudia Cirilo on 7 de Julho de 2011 at 23:10
    • Responder

    Boa noite,
    A minha candidatura foi desde logo validada e cm tal tenho o livrete provisório q o confirma e comprova.
    Com este novo livrete… (recordo q n fiz nenhuma reclamação pq estava td valido) aparece-me um erro do servidor q n me deixa ver o meu Verbete completamente preenchido p alem de dizer em cima q se encontra validado 1x a verde e outra a vermelho!!!!
    Tb vos tem aparecido esse erro????
    Fiquei preocupada… se me conseguirem ajudar a esclarecer esta situação…
    Obrigada

    • Ana Lopes on 19 de Agosto de 2011 at 17:44
    • Responder

    Boa tarde,

    o meu marido concorreu a DACL uma vez que ficou sem componente lectiva na escola onde estava destacado por DAR. Também não tem horário na escola de provimento.

    Quando tentámos verificar o verbete do candidato 2011-2012 refere sempre: “o seu perfil de utilizador não lhe permite…”. Contactámos a escola de DAR que referiu ter tratado do seu processo, contactámos a DREN que informou que o assunto é da responsabilidade da DGRHE. Estivemos mais de uma hora à espera do atendimento desta entidade sem sucesso. O que podemos fazer? Estamos preocupados pois não sabemos se é normal… Mas estranhámos não ter acesso ao verbete!

    Pode ajudar-nos? Muito obrigada!

    Ana marta

    • florinda on 19 de Agosto de 2011 at 18:09
    • Responder

    Ana Marta,também concorri a DACL e comigo aconteceu o mesmo.não me parece que seja normal,pois deveríamos ter acesso ao que preenchemos!Se alguém puder elucidar -nos sobre a questão agradecia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: