Bom domingo

Pode dar jeito a muitas escolas.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/11/bom-domingo/

3 comentários

  1. hgfahsghjhg

    • Grega on 6 de Novembro de 2011 at 0:35
    • Responder

    Apoiado! Muito Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Patrícia Oliveira on 7 de Novembro de 2011 at 14:52
    • Responder

    Já conhecia esta mensagem REAL de uma escola da Austrália (se não me engano…)
    Em português ainda não tinha ouvido, mas tb não vejo uma única escola pública portuguesa com coragem para isso!!
    Há 10 anos que sou professora e quase sempre fui DT, e acreditem que os pais mandam na escola e nas direções das escolas (mesmo quando não têm razão nenhuma)!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading