Aprovado o regime específico de seleção e recrutamento de docentes do ensino artístico especializado da música e da dança.
Mar 07 2018
Aprovado o regime específico de seleção e recrutamento de docentes do ensino artístico especializado da música e da dança.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/03/decreto-lei-n-o-15-2018-recrutamento-de-docentes-do-ensino-artistico-especializado-da-musica-e-da-danca/
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Este decreto-lei (DL n.º 15/2018 de 7 de março) define regras especiais para recrutar professoras/es para o ensino especializado da música e da dança
e…
– as regras de vinculação especial dos professoras/es das artes visuais e audiovisuais;
– as regras especiais do concurso interno antecipado para professoras/es do ensino regular em 2018;
– concurso externo extraordinário em 2018.
Fez-se um decreto-lei com 3 em 1 de modo a ser promulgado. E o PR para ficar bem com todos promulgou-o e escreveu as reticências para inglês ver.
Agora só falta esperar pela palhaçada do mapa de vagas do concurso interno. Onde certamente constarão muitas negativas e poucas ou nenhumas positivas para não dar oportunidades a ninguém e ficarem todos onde já estão.
As milhares de vagas novas serão para os contratados que abrirão ao pé de casa de onde não quiseram sair (com algumas exceções) e claro para a malta do privado.
Escusado será dizer quem é a mentora de tamanha ilegalidade/injustiça!!!!!!!!!!!
É a expressão máxima do desrespeito para com os professores que se revela mais uma vez neste falso concurso…. e os sindicatos …. nada!
foi a FENPROF que negociou os termos deste DL. Pena uns conzinharem as trapalhadas e ous outros não se manifestarem contra.
As regras especiais, nomeadamente, do concurso interno, foram agora definidas, neste novo DL, de modo a que o próprio decreto-lei, dos concursos que já regula claramente o concurso interno e a mobilidade interna, não seja cumprido e continue a vigorar a ilegalidade que fizeram na MI de 25/08/2017. Ou seja, criou-se uma legislação nova para impedir o cumprimento daquela que foi alterada há precisamente um ano. É ou não uma autêntica porcalhada!
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88406