Já que o meu filho mais velho em 20 minutos despachou a coisa e o que mais custou foi esperar pelo longo toque para sair.
Teste de inglês foi fácil, muito fácil ou facílimo, dizem os alunos
A exigência de Cambridge para alunos com um Inglês básico não assustou os alunos do 9.º ano, que têm cinco anos de Inglês. Ainda assim, a dirigente de uma das associações de professores de Inglês prefere esperar pelos resultados “para deitar foguetes”.
3 comentários
Sim, as minhas colegas e professoras de Inglês onde atualmente lecciono afirmaram logo que iria ser uma prova ao nível do sexto ano, ou seja nível 2!Mas, que país é este onde o Estado usa e abusa do seu poder e paga caro e bem caro a a uma instituição de ensino privado estrangeira para usufruir do trabalho escravo de docentes que tiveram que alombar com esta treta toda e pagar do seu bolso as deslocações para dar formação aos colegas professores. Aquilo que aqui disse toda a gente sabe! Que democracia esta, que ditadura da maioria! Fora estes privilegiados que usam e abusam do erário público!
A prova é igual à que é feita em todo o mundo. Não é fácil nem difícil, é adequada. Para uns alunos é fácil, para outros será difícil.
…têm que ter em atenção, que isto é um Inglês, para emigrante!!! Não é preciso `speakar` muito…. lol…lol… é só para quando a malta chegar à altura de trabalhar, não tem trabalho, emigra!! Já speaka qualquer coisa…