Lista de Candidatos em Renovação desde 2010

Conforme fiz referência neste post existem 3006 docentes contratados que sucessivamente renovaram as suas colocações desde o ano lectivo 2010/2011.

Por enquanto ainda só consegui produzir a lista que deixo em baixo com os dados dos docentes colocados em renovação por grupo de recrutamento e código de escola. Os docentes que aparecem nos 3 anos na mesma escola são os que fazem parte dos 3006 docentes que renovaram as colocações.

Ainda não consegui produzir uma tabela que me diga quais as escolas que colocaram nestes 3 anos os mesmos docentes em renovação por grupo de recrutamento.

Se alguém me puder ajudar com estas fórmulas agradeço.

 

 

renovações total

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/12/lista-de-candidatos-em-renovacao-desde-2010/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • P on 23 de Dezembro de 2012 at 16:42
    • Responder

    Bom, sem querer desconsiderar o trabalho desenvolvido para que serve este quadro?????!!!!!!!! Muitos colegas haverão que renovaram anos a fio, além de três e neste ano lectivo 2012/2013 foram para o desemprego!!! Ainda para mais qual é a pertinência de colocar o número dos colegas! Que estranho!


    1. O número de candidato apenas está ali para contabilizar o número de horários por grupo de recrutamento e escola que tiveram horários renovados, nada mais do que isso. O meu único objectivo foi contrariar o número 600 avançado pelo ministro Nuno Crato para a vinculação extraordinária e que segundo Casanova representariam a abertura de lugares que sucessivamente são permanentes desde 2009.

    • vanda on 23 de Dezembro de 2012 at 21:29
    • Responder

    Atenção que há escolas que passaram a agrupamento!

    • Manel do Burro on 24 de Dezembro de 2012 at 2:18
    • Responder

    Existem mais em Odivelas (pelo menos 10). Vou tentar apurar.


  1. Concordo com o amigo “P”. Não vejo interesse em publicar estes quadros. Já toda a gente sabe que há muitos colegas que estão colocados anos a fio. Mas atenção este números vão reduzir drasticamente. não há crianças e não há milagres. O contratado que não se preparar para o pior vai sofrer. Desculpem o meu pessimismo mas é a realidade.
    Depois colocar o número dos colegas então é que fica mesmo mal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog