Gestão Administrativa

… das colocações no início do ano letivo.

Isto porque se duplicaram as colocações um pouco por todo o lado e depois para a asneira ser remediada dá neste género de situações.

 

Atribuição de horários a professores contratados – Na primeira pessoa

 

Enquanto aguardo resposta por parte de instância superior, aqui vos deixo uma resumida cronologia dos factos:
 
31/08/2012 – Fui colocado na escola X com horário incompleto, onde também ficou um horário completo, para o mesmo grupo de recrutamento, por atribuir;
13/09/2012 – Sai a primeira Reserva de Recrutamento e o horário completo por atribuir não foi a concurso;
17/09/2012 – O meu horário foi completado. O então horário completo passa a incompleto e teria de ir a concurso;
20/09/2012 – Colocação administrativa, com horário completo, de outra colega contratada para o mesmo grupo de recrutamento;
21/09/2012 – O meu horário volta a ficar incompleto alegadamente para ser possível atribuir horário completo a outra colega também contratada colocada depois de mim 20 dias!

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/12/gestao-administrativa/

1 comentário

    • ARRocha on 4 de Dezembro de 2012 at 10:19
    • Responder

    Impressionante! Isto passou-se onde? É que desde agosto que chamei a atenção para colegas que eram retirados sem sabermos para onde ou como!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading