Ministro da Educação pede consensos sobre estatutos da carreira de investigação e docente

Apelo a um compromisso político foi transmitido por Fernando Alexandre a meio do debate setorial sobre educação, depois de deputado do PSD acusar PS e Chega de quererem desvirtuar OE.

Ministro da Educação pede consensos sobre estatutos da carreira de investigação e docente

O ministro da Educação pediu esta sexta-feira aos diferentes partidos um amplo consenso no parlamento sobre os processos de revisão dos estatutos da carreira de investigação e docente, e do regime jurídico das instituições do Ensino Superior.
Este apelo a um compromisso político foi transmitido por Fernando Alexandre a meio do debate setorial sobre educação,depois de uma intervenção do deputado social-democrata Pedro Alves em que acusou o PS e Chega de se prepararem para desvirtuar a proposta de Orçamento do Estado para 2025.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/10/ministro-da-educacao-pede-consensos-sobre-estatutos-da-carreira-de-investigacao-e-docente/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

      • Mainada on 26 de Outubro de 2024 at 10:08
      • Responder

      Ok, mas o link só aponta para um título e uma imagem. Se for possível esclarecer-nos sobre as intenções desses partidos no sentido de “tramarem” os professores com CGA, muito agradeço.

        • Mentecaptos por paixão on 26 de Outubro de 2024 at 14:02
        • Responder

        https://www.spn.pt/Artigo/reinscricao-na-cga

          • Mainada on 26 de Outubro de 2024 at 14:37

          Já entendi. Obrigado.

    • VG KREDIT on 26 de Outubro de 2024 at 14:39
    • Responder

    Necessidade de empréstimo urgente e rápido
    O crédito pessoal é uma possível fonte de financiamento em caso de necessidade urgente de empréstimo. A ajuda de um mediador experiente é fundamental para facilitar o processo e a procura de um bom crédito em caso de emergência.
    Solicitação de crédito
    2.000€ a 500.000€

    Solicite crédito e receba os fundos na sua conta bancária em apenas alguns minutos.
    E-mail: vgkredite@gmail.com – WhatsApp: +33757750797

    • Padre Marx on 26 de Outubro de 2024 at 16:35
    • Responder

    Este ministro lentamente tem vindo a revelar-se um lobo em pele de cordeiro. Ainda vão ter saudades do escuteiro.

      • Mainada on 26 de Outubro de 2024 at 18:30
      • Responder

      Escuteiro rima com… ? Não me parece. O PS tem-nos brindado com ministros da Educação realmente inesquecíveis.

    • NN on 27 de Outubro de 2024 at 10:13
    • Responder

    Se ele estudasse e se trabalhasse para repor honestidade na escola portuguesa…
    Anda para aí o escuteirinho mafioso a mandar bitaites em comentários televisivos. Esse cínico anda a procurar ribalta.
    Este que agora está no munistério ou arregaça as mangas para destruir interesses ou não passará de mais um a arrear as calças para os privados e todos os abutres que se banqueteiam com a destruição dos serviços públicos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: