Em defesa da criação do grupo de recrutamento Intervenção Precoce (IP)

Em defesa da criação do grupo de recrutamento IP

24 de outubro de 2024

Cinco organizações — Eurlyaid, ANIP, APEI, Fenprof e Pró-Inclusão — juntaram-se para entregar ao ministro da Educação uma posição em que reclamam a criação de um grupo de recrutamento para a Intervenção Precoce na Infância (IP), condição necessária para garantir uma resposta especializada, de qualidade, neste domínio. A objetivo é a criação do grupo de recrutamento, ainda a tempo do próximo concurso.


 

— Em defesa da criação do Grupo de Recrutamento de Intervenção Precoce —

(documento conjunto)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/10/em-defesa-da-criacao-do-grupo-de-recrutamento-intervencao-precoce-ip/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Fozzy on 25 de Outubro de 2024 at 10:42
    • Responder

    Isto é uma alegria…criam-se disciplinas…por outro lado eliminam-se disciplinas…cursos que eram reconhecidos para dar aulas, já não são ..criam-se outros….e assim a vida das pessoas é balançada consoante os “interesses e vontades políticas”…Nada tem haver com a integridade das pessoas ou ética pois essas mudanças foram alheias a elas! Nada está garantido… quem tem habilitação para o 2º ciclo pode deixar de ter e ups fica no desemprego, quem tem licenciatura em Engenharia e dá aulas deve se acautelar porque de um momento para outro, o seu curso deixar de ser reconhecido…e ainda é penalizado…esta instabilidade constante, não é própria de um Estado de Bem de num país que deveria respeitar e dignificar os seus cidadãos pois quando se faz alterações, há que ter em conta as consequências na vida das pessoas e dar alternativas a estas.

    • Maria on 25 de Outubro de 2024 at 11:38
    • Responder

    Sem dúvida!! Parece a descoberta da “roda”… há sempre quem ande e queira inventar!!

  1. Mais um para encher chouriços! Tal como os do Ensino Especial com cursos de 6 meses especialistas em papéis!
    Não haverá gente que aaiba pensar neste país? É só lixo de modinhas e descobertas ridículas! Levem as crianças ao médico, alimentem-nas bem e brinquem com elas, ouviram papás?!

    • maria on 25 de Outubro de 2024 at 13:00
    • Responder

    Ai, ensino “especial”, ensino “especial”!!

    Um sorvedouro de dinheiro dos contribuintes !São mais de 7000 criaturas a entreter crianças, a maior parte delas sem serem deficientes -,simplesmente não quiseram aprender ou não lhes foi convenientemente ensinado a ler , escrever e contar.
    E o rácio chega a um aluno por professor!Quanto custa a brincadeira ao erário público?Sem falar na perturbação que provocam nas turmas , quando lá vão fazer figura de corpo presente e impedir quem quer ensinar e aprender.

    Quanto à “intervenção precoce” , ena : que qualificações tem esta gente que se arvora em especialista da coisa? Não querem dar aulas éoquié.

      • SM on 25 de Outubro de 2024 at 18:30
      • Responder

      O grande sorvedouro de dinheiro dos contribuintes são os superricos que não pagam impostos! E a desorganização propositada dos serviços do Estado só para favorecer os interesses dos EM PE Zários!

    • PTR on 25 de Outubro de 2024 at 13:39
    • Responder

    Com tantos especialistas na escolas, nas universidades, nas televisões, nas redes sociais, nas tascas, etc., já deveríamos ter saída da cauda da Europa.
    Agora é “intervenção precoce”. Daqui a pouco, vamos ter especialistas a verificar o ato do coito, para certificar se o espermatozoide entra no oócito.
    Chega de enchedores de chouriços!!!

    • zé das couves on 25 de Outubro de 2024 at 19:00
    • Responder

    grupo da lavagem cerebral querem eles dizer!

    • Luluzinha! on 25 de Outubro de 2024 at 21:00
    • Responder

    Absolutamente contra. Seria mais uma inutilidade a juntar a tantas outras que já existem. Enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: