Estão a ser acrescidas novas funcionalidades na aplicação de concursos. Uma das que detetei hoje tem a ver com a possibilidade de serem analisadas as bolsas de recrutamento na consulta de documentos. Esta funcionalidade, em princípio, deve permitir ver em formato pdf as colocações e não colocações das bolsas.
Os recuros hierárquicos serão também visto nesta área e passa a existir um comprovativo de visualização de documentos.
Não serei crítico desta aplicação se a mesma servir como base de dados de cada candidato e que permita que de ano para ano os dados possam permanecer nessa base sem necessidade de a cada ano que passe ser necessário voltar a identificar para efeitos de candidatura os dados do costume (habilitações, nome do curso, …) com a respetiva perda de tempo na validação dos mesmos dados.
Fica aqui o exemplo da imagem que retirei hoje da aplicação.
Só é pena que tudo isto não tenha sido testado numa máquina virtual de forma a de uma só vez ter sido feita a migração. Evitavam-se críticas desnecessárias.
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Boa tarde.
Tudo muito bonito, mas quando tento abrir uma lista dá sempre erro….
Realmente, parece mais funcional, já experimentei retirar as listas e funciona, só é pena aparecerem organizadas alfabeticamente e não por número de ordem, temos sempre de ordená-las em excel. Até me parece que isto irá ser mais justo, espero não me enganar.
Ainda não explorei muito a nova aplicação, mas não consegui ver os candidatos selecionados nas ofertas de escola…
Pois!!! E o candidato seleccionado? Nem vê-lo.
boa tarde
Tenho o numero de utilizador da DGRHE mas não me lembro da palavra chave tentei recuperar atraves do teste recomendado e deu erro . por envio sms também falhou porque o numero de telemovel que tinha adicionado no inicio da inscrição foi me roubado.
Será que me podiam elucidar como faço para recuperar os meus dados
obrigada
boa tarde,
nao consigo colocar as minhas habilitaçoes na aplicaçao…
sera que m podem ajudar?
obrigada
aprendam a ler portuguÊs.
Para algumas cabeças “louras” é complicado.
Não façam perguntas estupidas.
Tenho dito
Dúvidas?