Claro que o SNS é insustentável

Médico do SNS ganhou 796 mil euros num ano

Profissional do hospital do Barlavento Algarvio recebeu mais do dobro do valor pago a todos os cinco elementos do conselho de administração.

Sinceramente já não sei qual dos vencimentos será mais preocupante. Se o do médico que recebeu todo aquele dinheiro ou o do conselho de adminstração que afinal mal administrou.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/10/claro-que-o-sns-e-insustentavel/

3 comentários

1 ping

    • carmindo silva on 14 de Outubro de 2011 at 16:26
    • Responder

    Isto é qualquer coisa de surreal. Por estas e por outras é que estes senhores deviam responder em tribunal por todos estes “roubos” que fazem aos contribuintes.

    PS: Gostaria de saber quanto pagou de impostos.

    • Anónimo on 14 de Outubro de 2011 at 16:47
    • Responder

    Arlindo, há outras coisas que deveríam ser insustentáveis e que nós não denunciamos. Seria interessante que se discutisse a sustentabilidade de um sistema que, sabe-se lá porquê, permite que professores aposentados no 9.º escalão, com cinquenta e dois anos de idade, tenham uma pensão de aposentação superior ao vencimento de quem está no activo no 9.º escalão com cinquenta e quatro anos de idade. Esta imoralidade tem de ser denunciada. É insustentável e constitui um profundo desprezo por quem trabalha. Uma vergonha!

    • Luis on 14 de Outubro de 2011 at 18:42
    • Responder

    O caldo vai entornar-se:
    Consta que o pessoal vai ficar sem os subsídios para pouparem os reformados com pensões acima de 1500 euros. Leia aqui: http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=30957

    Parece que um grande número de Ministros foi contra, pois a medida estava anunciada, mas no final venceram os interesses partidários. Era uma vez um estado de graça.

  1. […] this link: Claro que o SNS é insustentável […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading