Listas Ordenadas – Ensino Português no Estrangeiro

Novas informações no portal do Instituto Camões com a publicação das listas ordenadas definitivas para o cargo de professor e de leitor.

Listas Ordenadas de Candidatos Admitidos

Nos termos do n.º 6 do artigo 31º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011 de 6 de abril, notificam-se os interessados que se encontram afixadas nas instalações da sede do Camões, LP., das coordenações de ensino e das embaixadas e/ou consulados e divulgadas na página da internet, em www.instituto-camoes.pt, as listas dos candidatos admitidos à prova de conhecimentos do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para os cargos de professor e de leitor.

Lista ordenada de candidatos ao cargo de professor admitidos à prova de conhecimentos por nível de ensino  

Lista ordenada de candidatos ao cargo de leitor admitidos à prova de conhecimentos

Listas Ordenadas de Candidatos Excluídos

Nos termos do n.º 6 do artigo 31.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011 de 6 de abril, notificam-se os interessados que se encontram afixadas nas instalações da sede do Camões, I.P. das coordenações de ensino e das embaixadas e/ou consulados e divulgadas na página da internet, em www.instituto-camoes.pt, as listas dos candidatos excluídos do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para os cargos de professor e de leitor.

Lista ordenada definitiva de candidatos excluídos ao cargo de professor

Lista ordenada definitiva de candidatos excluídos ao cargo de leitor 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/05/listas-ordenadas-ensino-portugues-no-estrangeiro/

3 comentários

    • Elsa Dourado on 13 de Maio de 2012 at 21:21
    • Responder

    Arlindo!
    Fazes alguma ideia de quando será a data para realização das provas de conhecimento e entrevista a realizar em Lisboa no IC.
    Logo que saibas, importar-te-ias de aqui publicar?
    Grata pelo cuidado
    Elsa Dourado


    1. Ainda não se sabe a data da prova mas quando for conhecida publico-a. A única informação disponível no site do IC é que “A prova de avaliação de conhecimentos realizar‐se‐á em data e local a determinar, só sendo os candidatos informados da data e local da realização desta prova no sítio do Instituto Camões, IP. na Internet em http://www.instituto‐camoes.pt.”

    • Elsa Dourado on 13 de Maio de 2012 at 23:14
    • Responder

    Obrigada, Arlindo!
    Mas ando lá às voltas e tenho alguma dificuldade para encontar o que quero.
    Por isso fico-te desde já grata pela publicação da realização da prova, pois acederei muito mais facilmente ao teu blog.
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: