Listas de Ordenação Provisórias – EXCEL

Por estarem já completas as listas provisórias de ordenação em formato excel deixo-as neste post.

Só foi possível completá-las hoje graças à ajuda do Eduardo Oliveira que ao longo do dia foi arranjando grande parte dos grupos.

 

 

LISTAS ORDENAÇÃO PROVISÓRIAS  (EXCEL)

 

Com estas listas em excel é possível verificar situações engraçadas. Há quem ligue a sério à palavra empreendorismo e se inicie na profissão docente aos 65 anos. Acontece no grupo 110, no número de graduação 14759.

Tomara eu estar para as curvas nessa idade para poder candidatar-me a um lugar de medicina num qualquer hospital público deste país.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/05/listas-de-ordenacao-provisorias-excel/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • margarida on 24 de Maio de 2012 at 0:05
    • Responder

    No meu grupo aconteceu o mesmo! Sou do 300 e há mais do que um caso!

  1. Uma primeira conclusão que se pode tirar, facilitada por esta magnífica grelha exel, é:

    NENHUM CONTRATADO QUE TENHA AGORA 20 OU MENOS ANOS DE SERVIÇO TERÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE ENTRAR NOS QUADROS!!!

    Espanta-me a apatia que os professores nestas condições revelam.
    Pelo contrário, o maquiavelismo dos sindicatos nesta matéria não me espanta rigorosamente nada. Confirma, apenas o que vem sendo o seu miserável modus operandi.

      • vascoide on 21 de Janeiro de 2013 at 11:29
      • Responder

      Pior do que não entrar para os quadros é o que nos espera no final deste ano letivo: vamos ser sacudidos! Como pretendem aumentar o horário dos professores e acabar com as reduções, os contratados deixam de ter a possibilidade de continuar a ser contratados. Querem pôr na rua 30 a 50 mil efetivos, antes deles somos nós malta. A nossa vida como professores contratados tem os dias contados. Assim eu me engane!

    • Marco Melo on 24 de Maio de 2012 at 9:21
    • Responder

    Ainda ontem falava disso aqui na escola. Tenho 10 anos de tempo de serviço e sou o 350 na lista de geografia. Ou seja vou passar toda a minha vida como contratado/desempregado, mesmo que faça falta ao sistema todos os anos (e acredito que sim) serei sempre contratado. Como é possível aceitar isto!!! Nunca serei aumentado, nunca terei acesso a cargos como delegado, coordenador, ou mesmo diretor de escola!!!
    É uma vergonha que mesmo tendo mestrado em supervisão pedagógica e possa fazer doutoramento serei sem um contratado que nunca chega a entrar na carreira de docente!!
    É justo alguém que nem era de ensino (informática, espanhol, etc) possa entrar para o quadro de agrupamento com 1 ano de tempo de serviço e os outros de grupos como o meu ou o 300 mesmo com 20 anos nunca vão aceder!!!
    Desabafos de um professor contratado HÁ 10 anos.

    Marco Melo

  2. Colegas, mais grave é a minha situação: contratado há quase 20 anos e não consigo entrar para os quadros. Já perdi a esperança. Cada ano torna-se mais difícil perante a incerteza e o desconforto de um novo ano sem perspectivas. Todos os anos uma escola diferente e um tratamento diferenciado pelos colegas dos quadros que nos veem como aves raras e sempre que há problemas somos os responsáveis por eles, demitindo-se o departamento dos mesmos e ficas sozinho. Bem, cada ano uma aventura diferente e os anos vão passando, vais ficando velho e tens uma constante luta para te manteres são física e psicologicamente.

    • marco on 24 de Maio de 2012 at 10:37
    • Responder

    Estás a tirar medicina Arlindo?

    • Eingestellt von 199 oráiros em ca grupe on 2 de Julho de 2012 at 21:17
    • Responder

    não se inicia já foi professor antes, mas não no público

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: