Depois de 3 critérios perfeitamente aceitáveis tinham de terminar com um perfeitamente aberrante.
Bem sei que o desempate nestes casos é muito provável que não aconteça, mas era facilmente evitável um critério desta natureza.
Espero que a formação destes líderes inovadores seja útil para alguma coisa e que o próximo ano traga mais justiça e mais bom senso nos critérios definidos pelas escolas.




7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Isso não é nada.
Eu já vi coisas muito mais aberrantes que isso.
Entre dizerem que dão preferência a candidatos com X idade ou terem de ser de etnia cigana, essa oferta que está aqui no site, parece-me das mais normais que já vi. 🙂
Considero que o grave aqui e que essas ofertas mais aberrantes surgiram antes de legislação especifica esta é claramente após legislação especifica… Logo mais grave… Embora todas sejam ABERRANTES!
Esta é velha, mas como vivemos no pais do salve-se quem puder, que alguém faça proveito.
Esta é velha, mas também ninguém obriga a cumprir o codigo de trabalho. Neste pais alguém cumpre alguma coisa?
Reclamei de uma situação idêntica ao Secretário de Estado da altura, à Direção Regional Educação de Vale do Tejo com conhecimento à respetiva escola. Resposta do Secretário – zero , da Direção Regional – iriam proceder a averiguações e respetiva escola – telefonema a dizer que gostariam muito de me conhecer.
Resultado nada, nada e mais nada, já passaram três anos continua tudo na mesma.
Ilegal.
Recomendo o envio de exposição simples para DRE correspondente, IGE, MEC e provedor de Justiça.
Cumprimentos.
Já cheguei a escrever “tenciono mudar-me, caso seja colocada”… ou algo do género…