Não sacrificamos o ensino para a competitividade nem o ensino para a sensibilidade
Dez 15 2011
Palavras que o vento não pode levar
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/12/palavras-que-o-vento-nao-pode-levar/
Dez 15 2011
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/12/palavras-que-o-vento-nao-pode-levar/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Mesmo Portas que tem grande influência dificilmente poderá inverter o sentido da reforma e isto porque, mesmo entre professores, há unanimidaade relativamente à injustiça de manter dois professores na sala de aula. é insustentável do ponto de vista político.
Arlindo,
Tal como no recorte, também vou “roubar” este. É preciso dar expressão às expressões e tu e os professores de EVT sabem fazê-lo na perfeição! Pena é que nem todos os grupos sejam assim empenhados! Vamos tentar…
Um abraço.
Era muito bom para ser verdade!!!
Pois é o Portas é so show-off, ele não quer saber de nada nem de ninguém so mesmo dele, por isso não se iludam ele nada fará na revisaão curricular, eu já o disse em varios sitios a revisão devia ser feita mas não desta forma, o srs. ministros acham que se derem muitas horas das mesmas disciplinas os alunos aprendem mais, na teoria chateiam-se mais. mas malta deus é grande e acreditem que hoje são uns amanhã são outros nos “Stores” olhamos muito para a nossa disciplina e assim sendo nunca iremos longe, até olhamos para a do vizinho se assim tiver de ser e isso sim ainda é pior como é o caso de um professor de EVT querer dar TIC só para não sofrer os cortes á sua disciplina. Hoje são uns amanhã são outros. Respeitem para serem respeitados.