Este post devia ter sido colocado ontem com as ofertas de escola disponíveis no dia de ontem que terminavam dia 23, dia 24, dia 25 e dia 28.
Vou procurar utilizar este sistema de forma sistemática para ser possível saber ao certo o número de ofertas disponibilizadas em cada dia.
A organização destes posts será feita com uma imagem reduzida que terá o link para o ficheiro pdf e com o título do dia que terminam as ofertas.
Se acharem por bem outra forma de organização podem dizer.
Ao final de cada semana procurarei fazer um balanço com dados concretos por grupo de recrutamento e QZP.








5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Olá Arlindo, há um ficheiro que não abre!
Eu gostava de saber, se existe a possibilidade de enviar para o meu e-mail, as ofertas que terminaram no dia 21 e 22. Queria fazer uma análise, sobre o número de Agrupamentos, que não lançou ainda os horários. Era uma forma de nos conseguirmos orientar. É possível?
[email protected]
Author
Já abre.
Vou trabalhar os gráficos com todas as ofertas até hoje.
Obrigada. Pode então enviar as do dia 21 e 22? Vou tentar descobrir a lista de todos os Agrupamentos TEIP e com Autonomia.
Boa tarde!
Gostava de concorrer a ofertas de escola, mas não encontro nada no site da dgrhe!
Author
Lê este post.
http://www.arlindovsky.net/2011/08/como-concorrer-as-ofertas-disponiveis/
e depois este
http://www.arlindovsky.net/2011/08/como-candidatar-se-a-uma-oferta-de-escola/