Da lista de ordenação provisória ao concurso Interno existem 29.892 docentes que concorrem na 1.ª prioridade, ou seja, ao seu grupo de provimento.
7 Docentes em Licença sem Vencimento de Longa Duração, 14.926 docentes QA/QE e 14.959 docentes QZP.
Existem 3.158 docentes que pretendem mudar de grupo de recrutamento e estes concorrem também na segunda prioridade para esta mudança de grupo.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
No concurso interno, porque razão existem professores de um QZP – que são obrigados a concorrer a todas as escolas do seu QZP -, não ficam colocados quando sobram vagas e ficam colocados professores que têm a segunda prioridade por estarem a transitar de grupo de recrutamento? No ano passado, houve 2 professores do QZP 45 de Educação Especial que não ficaram colocados no interno. Porém, outros professores do mesmo QZP, mas com menos graduação profissional, ficaram em vagas de QE e professores em segunda prioridade – a transitar de grupo – também ficaram em QE do QZP 45. Porque é que isso acontece?
Dar aulas em escolas portuguesas é uma *****.
Os piores meios, os piores colegas, as piores direções … enfim, tudo mau.
Sabotaram a nossa vida. E nós deixámos.
Somos o saco de pancada preferido do Estado Português.
Os eventos e os regulamentos precisam realmente de mudanças apropriadas para garantir a imparcialidade. Acompanhe block blast os tópicos e as atualizações para se preparar adequadamente.