É Possível a RR1 na Quarta Feira?

Tendo em previsto a saída da Reserva de Recrutamento 1 para horários anuais que saísse no dia 6 de setembro (sexta-feira) apenas com horários anuais, agora já posso prever que é muito possível que saía antes dessa data, visto que os horários pedidos entre sexta-feira e o dia de hoje já estão em processamento para a RR1.

Acho um tempo curto para este pedido de horários, tendo em conta que a apresentação nas escolas aconteceu apenas durante o dia de hoje,

Mas tendo em conta os timmings dos anos anteriores, e estando os horários em processamento é muito provável que na próxima quarta-feira, dia 4 de setembro a RR1 com horários anuais seja publicada no site da DGAE.

Para quem tiver interesse em ver a sua posição na lista pode ir a este site que será atualizado com a lista de colocados e não colocados na RR1.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/09/e-possivel-a-rr1-na-quarta-feira/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Monserrate75 on 2 de Setembro de 2019 at 21:23
    • Responder

    Boa noite, colega Arlindo. Nesse caso, havendo antecipação da RR1, poderão as ofertas de escola iniciar-se a 6 de Setembro?

      • proflopes on 3 de Setembro de 2019 at 15:33
      • Responder

      Boa tarte, colegas.
      Também teria interessa na mesma resposta, apenas concorro com habilitação própria.

      Obrigado a todos.

    • Isabel on 2 de Setembro de 2019 at 21:55
    • Responder

    Boa noite Arlindo! Tendo em conta este período tão curto, achas que as escolas apenas pediram os horários que não foram aceites na CI ou foi possível pedir novos horários, decorrentes de necessidades que entretanto surgiram?

    • Mauro on 3 de Setembro de 2019 at 19:32
    • Responder

    A confirmar-se a previsão do Arlindo, voltamos aos tempos em que um grande número de professores terá de reorganizar as suas vidas em cima do joelho, muitos a deslocarem-ser centenas de Km, terem de arranjar casa em apenas dois dias, entre muitos outros contratempos… Penso não ter lógica nenhuma as RR´s não serem ou às quintas-feiras ou às sextas-feiras, para pelo menos assim se proporcionar o fim-de-semana para a resolução dos muitos problemas a quem deixa quase tudo para trás…

    • Joana on 3 de Setembro de 2019 at 23:33
    • Responder

    Eu fico indignada com os comentários de certos colegas no chat. Por exemplo fizerem que ficam “chateados” se nas RR 1 saírem melhores horários. Somos nós que fazemos as nossas escolhas e se estão num horário menos bom do que acham que mereciam deveriam ter feito outro tipo de escolhas. Cada um de nós é responsável pelas escolhas que fez. Eu concorri a completos e incompletos anuais e temporários longe e perto de casa. Fico sujeita a qualquer um. Não culpo o ministério por isso. Foi escolha minga e o que tiver que ser para mim será . Já tenho mais 8 de anos de servico completos e é sempre a mesma coisa. Também ainda não estou colocada mas colegas deveríamos ser melhores colegas uns para os outros e não culpar só ministério da educação por isso. As escolhas estão feitas e apartir daí tudo pode acontecer. Boa sorte para todos especialmente para aqueles que aguardam uma colocação. Obrigada ao blog dearlindo por nos ajudar muito e nos informar. Que todos sejamos felizes e unidos. 🌞

    • ai on 3 de Setembro de 2019 at 23:57
    • Responder

    a melhor escolha é sexta – uma questão de organização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: