Divulgação – XIV Encontro Nacional de Educação para a Cidadania Global

 

No dia 12 de outubro de 2019 decorrerá na ESE de Lisboa o XIV Encontro Nacional de Educação para a Cidadania Global aberto a Jovens e Adultos/as.
A temática a trabalhar neste encontro será a da Participação, Cidadania e Escola. Jovens e Adult@s em Reflexão e, pela primeira vez contará também com a possibilidade de participação de jovens estudantes. Pretende-se que seja um “laboratório” de diagnóstico dos problemas de participação e envolvimento da comunidade educativa nas Escolas e um momento de partilha de alguns caminhos que têm vindo a ser experimentados.
O encontro será promovido pela Rede ECG, em parceria com a ESE de Lisboa, o Centro de Formação de Escolas António Sérgio e com o cofinanciamento do Camões IP. O período da tarde será dedicado a 7 oficinas que serão dinamizadas pelo ComparteEscola da FlorestaEscolas UBUNTUGreve ClimáticaMovimento da Escola ModernaRede de Escolas Democracia Participativa e Rede Inducar, também parceiros deste encontro.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/09/divulgacao-xiv-encontro-nacional-de-educacao-para-a-cidadania-global/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: