São Apenas Projectos e Resoluções, Mas…

… podem ir no bom caminho.

 

Parlamento aprova projetos de lei sobre número de alunos por turma

 

naom_57b759f3575c7

 

O parlamento aprovou hoje um conjunto de projetos de lei e de resolução de vários partidos pedindo um número máximo de alunos por turma e por docente na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário

 

 

 

“Os Verdes”, Partido Comunista Português (PCP), Bloco de Esquerda (BE), CDS-PP e PS apresentaram todos projetos nesse sentido, tendo todos os projetos sido aprovados, embora com votações diferentes entre alguns.

Os textos de ecologistas, PCP e BE foram aprovados com votos contra de PSD e CDS-PP e “luz verde” das demais bancadas, ao passo que no do PS sociais-democratas e centristas abstiveram-se.

Já a resolução do CDS-PP pedindo a “promoção do sucesso escolar através de um estratégico e adequado dimensionamento de turmas” foi votado por alíneas mas no final foi também aprovado

 

Resultado das votações aqui

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/10/sao-apenas-projectos-e-resolucoes-mas/

2 comentários

1 ping

  1. CDS E PSD Abstenção na redução de nº de alunos por turma … como será que eles pensam o sucesso ? é só encher a boca de sucesso ???… pergunto como chegar lá ?!! esta é a prenda da direita aos professores … !!!

  2. 向您学习,我的QQ:849132165!多多指教!
    丙申年(猴)九月初八 2016-10-8

  1. […] esperança parlamentar na redução de alunos por turma […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading