…entre os quais 11 candidatos que conseguiram colocação vindos da RR3.
Esta semana percebe-se a injustiça criada pelos “senhores da plataforma”, que impediram dezenas de candidatos de regressar a tempo da RR7, com prejuízo do tempo de serviço, ordenado e (mais grave do que isso) uma colocação mais favorável do que aquela que obtiveram esta semana.
Ora, em lado algum (lei, notas informativas,…) está definido um prazo limite para o regresso à reserva, o que fere de ilegalidade este processo em concreto.
O quadro seguinte apresenta os candidatos colocados distribuídos por grupo de recrutamento. Se clicarem no quadro terão informação mais detalhada sobre esse candidatos (nº de ordem, candidato, colocação obtida,…)





1 comentário
1 ping
Quem se viu impedido de regressar na semana passada (RR7), a escola já tinha fechado o seu anterior contrato na aplicação, o candidato acedeu à aplicação para retornar à RR, ainda na 4ªf, ficaria colocado na RR7 em colocação mais favorável do que aquela que obteve agora na RR8 deve, simplesmente, interpor recurso hierárquico.
[…] « 101 colocados na RR8 obtiveram a 2ª colocação… […]