Validação de Horários

Está aberta a aplicação para as DREs validarem os horários das necessidades transitórias para 2011/2012. Segundo mail enviado pela DREC às escolas, divulgado no Blog “A Educação do meu Umbigo“, esta validação tem de estar concluída até às 23:59 do dia 21 de Agosto (DOMINGO).

Atenção ao número 3 destas instruções.

Já sei que agora é demasiado tarde para quem se limitou a concorrer a horários anuais, mas não foi por falta de aviso.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/08/validacao-de-horarios/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • sandra c. on 19 de Agosto de 2011 at 21:31
    • Responder

    ola pessoal.
    por acaso ia mm alertar para esta questão. este ano quem não apanhar horário anual em agosto ja não apanha…é um forma de levar a que os contratos da Bolsa de recrutamento nunca sejam até 31 de agosto, mesmo que se trate de um horário que “em condições normais” o fosse…medidas economicistas…

    quem só concorreu a horários anuais está em maus lençois…
    mas os outros também não me parece que estejam mt melhores, falo por mim…

    é so um desabafo. espero que corra tudo pelo melhor…

    abraço a todos e obrigada ao arlindo pelo excelente trabalho

    • Maria on 19 de Agosto de 2011 at 21:49
    • Responder

    Não vale a pena alarmismos… No ano passado a mensagem era a mesma e surgiram horários anuais nas bolsas de recrutamento. Boa sorte a todos!

  1. Arlindo,
    Relativamente ao teu sublinhado, o ME(C) diz sempre isso, mas depois com o argumento: “Aumento de Turmas” há sempre horários anuais.
    Mais do mesmo!

    Um abraço.

    1. Espero que sim, mas com a Troika em casa é sempre caso para pensar que desta vez é que vão cumprir.

    • Alexandre on 19 de Agosto de 2011 at 22:44
    • Responder

    Vamos que surge um horário anual decorrente por exemplo de uma reforma a escola já não o pode pedir por não é um horário temporario?

    1. Claro que pode, mas havendo interesse em poupar uns trocos vão abrir esse horário como temporário e não como até 31 de Agosto na tentativa de iludir uns quantos na cessação do contrato.

    • sandra c. on 20 de Agosto de 2011 at 10:23
    • Responder

    penso que este ano qqer horário que vá surgir será temporário, mesmo que resulte de aumento de turmas ou aposentações. ja me tinham alertado para isso na escola onde estive no ultimo ano (ermesinde).
    portanto, as instruções ja estavam dadas no final do ano lectivo, esta comunicação serve apenas para recordar. como diz o arlindo, é um forma de poupar trocos, agora que a troika é que manda.

    boa sorte pra todos

    • CCN on 20 de Agosto de 2011 at 12:29
    • Responder

    Estou feita! Se não for colocada a 31 de Agosto já nem temporários apanharei? É que só concorri a horários anuais! A propósito: fazem ideia qd saem as listas de colocação? Thank’s!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: