Terá sido por isto que as listas sairam da DGRHE?

O MEC já confirmou a veracidade das listas que estão a ser publicadas em vários blogues.

Agora que tenho algum tempo para as analisar encontro algo que pode estar na origem desta retirada.

É possível um candidato a contratação no grupo 110 ser colocado numa escola artística?

Ver candidato com o número de ordem nº 1 desta lista.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/08/tera-sido-por-isto-que-as-listas-sairam-da-dgrhe/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Maria on 31 de Agosto de 2011 at 14:55
    • Responder

    É possivel porque a escola em causa (conservatório de música do porto) tem primeiro ciclo.

  1. Explique-me outra coisa que acho muito estranha: é normal haver colocações do 110 apenas em Lisboa, no Algarve e em Arcos de Valdevez? Não há mais escolas primárias no resto do país? Esta lista cheira a esturro.

    • Cb110 on 31 de Agosto de 2011 at 15:06
    • Responder

    Tb pode ser um professor de variante de música… digo eu! O mais estranho é o 110 ter apenas 78 colocados… deve ser a lista mais curta de Agosto dos últimos tempos. A mais curta de todos os grupos.

    • paula on 31 de Agosto de 2011 at 15:07
    • Responder

    Boa tarde Arlindo, estas listas têm erros. Como já referi no blog do RM, tenho duas colegas do 100 que não foram colocadas e estão colegas que ficaram colocadas e estavam depois delas, E as minhas colegas/amigas concorreram para a escola de Paderne onde foi a ultima colocação do 100 no Algarve, como é possivel? só com erros claro!

    • Fatinha on 31 de Agosto de 2011 at 15:32
    • Responder

    A lista do 910 das renovações tem vários erros, em certas linhas não aparecem a totalidade das informações sobre o candidato e/ou a escola de colocação, ver páginas 166 e 167 entre outras

    • Daniel on 31 de Agosto de 2011 at 19:50
    • Responder

    Como escreveu a Maria o Conservatório de Música do Porto tem 4 turmas do 1.º ciclo.

  2. Resposta à Maria e ao Daniel.

    Então porque não aparecem aqui?
    http://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2011/08/OE-AGOSTO-at%C3%A9-%C3%A0s-21-horas-do-dia-25-Agosto.pdf

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading