Confirmo os Números

Erro do Ministério da Educação leva à anulação de quase 200 concursos

 

A Direcção-Geral da Administração Escolar, responsável pelos concursos de professores, deu indicações erradas quanto à contagem do tempo de serviço dos docentes.

O alerta surgiu em blogues de professores, que dão conta de que todos os 167 horários que estiveram a concurso entre o dia 31 de Janeiro e 3 de Fevereiro desapareceram das listagens publicadas na segunda-feira.

Estes horários deverão ser postos de novo a concurso já com a alteração no que respeita ao tempo de serviço determinada pela nota da DGAE de 31 de Janeiro, o que poderá implicar a exclusão de vários dos docentes que já tinham concorrido àqueles lugares.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/02/confirmo-os-numeros-2/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Miguel Castro on 5 de Fevereiro de 2013 at 17:27
    • Responder

    Aqui só se fala dos horários entre 31 janeiro e 3 de fevereiro…. e durante o mês de janeiro todos aqueles que viram os horários anulados???
    QUe nojo! Que n-o-j-o!

    • Rufino Filho on 5 de Fevereiro de 2013 at 18:28
    • Responder

    E os horários a concurso a partir de 1 setembro 2012?
    Os profs concorreram com tempo errado: até 31/8/2011 quando deveria ser ate 2012.
    Demitam esses INCOMPETENTES

    • Manuel Carvalho. Trofa. on 5 de Fevereiro de 2013 at 19:08
    • Responder

    Continua a incapacidade e aumenta até, no sentido direto e proporcional de problemas inventados por estes burocratas que não conhecem a realidade deste País e sobre ele opinam estorvando quem quer trabalhar.

    • isabel Vieira on 5 de Fevereiro de 2013 at 19:38
    • Responder

    O horário n.º 26 do Agrupamento de Escolas D. Dinis, Leiria, termina hoje, e não foi anulado!!!

      • Filipe on 5 de Fevereiro de 2013 at 21:59
      • Responder

      Porque nesses horarios ja se podia colocar o tempo ate 31 de agosto de 2012!!!

  1. A DGAE é incompetente. Exige-se a sua demissão

    • ML on 6 de Fevereiro de 2013 at 0:37
    • Responder

    E quando vão abrir outra vez os concursos?? As escolas estão sem professores e nós sem trabalho e depois desta palhaçada, ainda demoram a abrir outra vez os concursos!! Estão a brincar connosco.

    • professor prejudicado on 6 de Fevereiro de 2013 at 19:53
    • Responder

    A ordinarice e falta de vergonha destes senhores é de tal forma tão grande, que mesmo depois de terem assumido um erro tão grave e grosseiro como este, não se houve sequer falar na hipótese de demissão do principal responsável, o Sr. Diretor que assina estas notas informativas, as quais deram origem a toda esta trapalhada! Sr. Ministro Nuno Crato, demita este senhor JÁ!!!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading