Em Renovações 202 horários, na lista de 31 de Agosto e nas 12 bolsas 207 horários. Em contratação de escola existiram 252 horários a concurso até ao dia de hoje.
Devido ao reduzido número de candidatos em ausência da componente letiva nos grupo 200, dos 50 docentes só 13 não ficaram colocados a 31 de Agosto, não irei disponibilizar as listas dos colocados em DACL.
Até à data de hoje não me chegou nenhuma lista de não colocados neste grupo. Aparentemente poucos docentes ainda estarão a aguardar colocação em bolsa.
Amanhã irei disponibilizar este tratamento de dados para o grupo 210.






3 comentários
ANA ISABEL DIAS PEREIRA 171852 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MOINHOS DA ARROJA, ODIVELAS 11 200 Anual 31‐08‐2011
Lamento, mas está desatualizadissimo isto… Fiquei em Agosto nesse, mas no dia a seguir 1 de Setembro recusei porque fiquei colocadissima numa TEIP com horário melhor, também!
Deixo o mesmo comentário. Fui reconduzida 3 anos na mesma escola, mas este ano não tive lugar. Na lista continuo como reconduzida e, de facto, não fui. Fui colocada posteriormente, mas numa TEIP.
Author
Este post é de 2011. 😀