As vozes do passado…

 

Antigos secretários de Estado admitem necessidade de filtros na carreira docente

Jorge Pedreira (PS) e José Canavarro (PSD) reconhecem justiça à progressão – que António Costa prometeu a 46 mil docentes -, mas consideram “difícil” e “indesejável” que esta não seja acompanhada de critérios diferenciadores

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/11/as-vozes-do-passado/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Nuno Costa on 6 de Novembro de 2017 at 16:47
    • Responder

    Ahhh as saudades que eu tinha do Jorge Pedreira….

    • João on 6 de Novembro de 2017 at 19:06
    • Responder

    Então que façam os referidos critérios e não prejudiquem todos.

      • Nelson Sousa on 7 de Novembro de 2017 at 17:41
      • Responder

      Provavelmente deve pensar que ficará abrangido por esses critérios porque se julga bom. Depois, quando se aperceberem novamente das tramas desses critérios que passarão a conduzir apenas os amigos e os lambes cus ao topo, começam a dividirem-se e a voltarem-se uns contra os outros… Como se os ordenados miseráveis de 1000 euros líquidos ao fim de 20 anos de trabalho para um técnico superior fosse um ordenado justo… Enfim, professores PSD’s.

    • Lope on 7 de Novembro de 2017 at 19:19
    • Responder

    Está tudo explicado aqui. Por mais paleios para acalmar os ânimos, a verdade nua e crua está aqui. Sim, fazem uma conversa fofinha, mas:
    http://leitor.expresso.pt/#library/expressodiario/07-11-2017/caderno-1/temas-principais/os-5-puxoes-de-orelhas-de-teodora-a-centeno-

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading