Consta Que Pela DSR Norte Não Há Reconhecimento de Tempo de Serviço

… por falta de competências (não incompetência, mas falta de competências mesmo, ok?) do actual delegado regional que terá visto o seu lugar anulado, tal como aos restantes delegados do país, por violação dos princípios da igualdade, da imparcialidade e da transparência no concurso para o cargo.

 

Não sei se o mesmo se passa por outras direcções de serviços do país, mas tendo em conta que decorre o concurso para o IEFP e muitos dos candidatos são formadores do IEFP que precisam do seu tempo de serviço reconhecido pela direcção de serviços, muitos transtornos e injustiças serão criados neste concurso com esta falta de competências para a certificação do tempo de serviço.

Se souberem de casos como este noutras zonas do país deixem aqui a informação.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/12/consta-que-pela-dren-nao-ha-reconhecimento-de-tempo-de-servico/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Ana on 29 de Dezembro de 2015 at 21:33
    • Responder

    em Lisboa não tem havido problema, a certificação faz-se em 2 ou 3 semanas

    • Amadeu on 29 de Dezembro de 2015 at 21:58
    • Responder

    Certificação de tempo de serviço fictício transformado em tempo real basta ter os contactos certos. Jamais a colocação devia ter como base o tempo de serviço em muitos casos não passa de uma falácia.

    • Paula on 29 de Dezembro de 2015 at 22:29
    • Responder

    Em Lisboa a certificação faz-se em 2 ou 3 semanas?????
    Minha cara colega, informo que coloquei o meu requerimento no dia 09 de setembro e no dia 10 fui presencialmente entregar a documentação original. Até à presente data, o processo só apresenta o estado “Submetido”. Ou seja, desde o dia 10 de setembro que não lhe tocaram!
    Já ouvi casos em que demora em média 6 meses para se receber o tempo de serviço em casa.

      • Ana on 29 de Dezembro de 2015 at 23:00
      • Responder

      fiz 3 certificações este ano que demoraram mais ou menos esse tempo e tenho o mesmo feedback dos restantes colegas (pelo menos uma dúzia de pessoas), tudo dentro desses prazos, eventualmente mais uma semana ou outra. Há anos que faço este processo e nunca demorou mais de um mês ou um mês e meio, portanto, cara colega, o seu caso é que me parece excecional, isto considerando Lisboa, quanto aos restantes locais nada posso afirmar.

    • Rita on 29 de Dezembro de 2015 at 22:34
    • Responder

    Também fiz a certificação do tempo de serviço em Lisboa durante o mês de Setembro e demorou cerca de duas semanas.

    • José Silva on 29 de Dezembro de 2015 at 23:07
    • Responder

    Se fosse só na DREN…. na DREC é igual!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading