Progressões Não Resolvidas desde 2010

Os tribunais vieram dar razão aos docentes que foram ultrapassados no índice 245 e só ao fim de 4 anos a situação foi resolvida pelo MEC, no entanto existem outras situações que ainda não foram resolvidas desde essa altura.

Falo dos docentes que não progrediram pela ausência da portaria das vagas (os do 2º, 4º e 6º escalões que tiveram apenas Bom na avaliação) e os seguintes casos que também estão por resolver e que o provedor de justiça também veio dar razão a este conjunto de queixosos.

Alguns deles não progrediram por erro das escolas (essencialmente por desconhecerem as condições de progressão até 31/12/2010) e até hoje ainda não conseguiram resolver a situação que se arrasta desde 2010.

 

Download do documento (PDF, Unknown)

 

Este pequeno grupo de professores já tinha elaborado uma petição para levar ao Provedor de Justiça para melhor se compreender as suas razões.

A noite desta negociação mal concluída chamou-se na altura a negociação das pizzas, apesar de nenhuma pizza se ter comido nessa noite.
 
Espero que em 2015 se consiga definitivamente resolver os erros cometidos nessa noite e que seja reposta a justiça para todos os que erradamente não chegaram a progredir e que deviam ter sido.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/12/progressoes-nao-resolvidas-desde-2010/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: