… sobre as contratações de escola, mas que nunca chegam a confirmar-se.
Diretor do Agrupamento de Escolas de Felgueiras investigado
A contestação à atuação de António José Bragança tem aumentado sobretudo depois de ter sido arquivado um inquérito de que foi alvo por assédio sexual à psicóloga da escola. “Pedia-lhe beijos, nem que tivesse de ser com os olhos fechados e onde ele queria. Começou a persegui-la e ela acabou por não voltar a ser contratada depois de denunciar“,
12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Estou de boca aberta! Foi o meu antigo diretor e nunca se ouviu falar nada dele!
Espantam-se uns…
E quer o governo dar autonomia a todas as escolas de Portugal. Por um lado temos casos como o da Escola da Ponte, que se diz ser um exemplo, mas só tem alunos com fracos resultados e professores a ajudá-los nos exames. Por outro, temos diretores exemplares como este de felgueiras. Enfim…Temos que acabar com isto. Só vejo uma forma…eleições. MUDANÇA UNIÂO DE PROFESSORES para a mudança.
Está de “boca aberta”, Isabel? Não será porque, enfim…? Quando conheceu o director, ele não lhe…? Sabe, Isabel, anda muita gente com os olhos fechados, mesmo quando não é para receber beijinhos. Mais, Isabel, nunca se espante com a ignomínia humana (de resto, a única que há).
A mim já não me espanta a ignomínia com que se escreve parvoíces e se julga pessoas através de notícias sem saber quaisquer fundamentos…
E outros também deveriam ser investigados por contratarem familiares e amigos de quem pertence aos quadros do Agrupamento. Haja vergonha!
Algo de novo? Deveríamos de estar todos muito habituados. Porcos é coisa que por aí abunda. Um beijo na gaita e comer-lhe metade…
Existem muitas coisas “estranhas” nas ditas escolas TEIP….deviam ser todas investigadas e as direcções mudadas de 4 em 4 anos!!!!
Seria interessante ir ver e reparar que não se trata de uma TEIP…
E o Conselho Geral? Ah! Pois…
Arlindo! Há muito sigo o seu site e muito o estimo.Queria pedir-lhe um favor! Não publique notícias do “correio da manhã” onde se põe em causa a pessoa sem provas… onde se busca o diz que disse… desce ao mesmo nível! Tem prestado um serviço bem melhor! E penso que não precisa do “vale tudo” do correio da manhã! Boas entradas!
Vamos ter calma, não é só Felgueiras, ao lado vamos ter Freamunde, e uma auditoria às suas contas pelo respetivo Tribunal da especialidade.