Não está porreiro não. Até acho que pela primeira vez a minha escola não vai fechar. E porquê? Porque esta é a primeira greve da administração pública depois da transferência de competências do pessoal não docente para a autarquia do meu concelho. Esta é uma das razões pelas quais irei fazer greve em solidariedade com os que se sentem amordaçados e com medo de dar a cara nesse dia. É contra esta falta de liberdade, que temo crescente, que dia 4 farei greve.
Mar 03 2010
porque isto não está porreiro pá!
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2010/03/porque-isto-nao-esta-porreiro-pa/





2 comentários
Eu acho que pela 1ª vez a minha escola não vai abrir. Nem tudo é mau.
Tivesse a tua escola pessoal não docente sob a alçada da câmara local e vias o bonito.