porque isto não está porreiro pá!

Não está porreiro não. Até acho que pela primeira vez a minha escola não vai fechar. E porquê? Porque esta é a primeira greve da administração pública depois da transferência de competências do pessoal não docente para a autarquia do meu concelho. Esta é uma das razões pelas quais irei fazer greve em solidariedade com os que se sentem amordaçados e com medo de dar a cara nesse dia. É contra esta falta de liberdade, que temo crescente, que dia 4 farei greve.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2010/03/porque-isto-nao-esta-porreiro-pa/

2 comentários

  1. Eu acho que pela 1ª vez a minha escola não vai abrir. Nem tudo é mau.

      • arlindovsky on 3 de Março de 2010 at 21:09
      • Responder

      Tivesse a tua escola pessoal não docente sob a alçada da câmara local e vias o bonito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading