30 de Março de 2010 archive

Alguma coisa se passa…

…em negociações ocultas.

Parece que ao chefe tem passado um pouco ao lado. Se calhar até se lhe pode dizer que é matéria irrelevante.

…Não sei.

Mas que andam a brincar ao faz-de-conta, lá isso andam.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2010/03/alguma-coisa-se-passa/